📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona sorri: Real Madrid empata pela terceira vez consecutiva na La Liga

- Advertisement -

O Real Madrid empatou 1-1 com o Girona na jornada 14 da La Liga. Merengues repetem resultado pela terceira vez consecutiva.

O Real Madrid só tem conhecido o empate na La Liga. Depois de ter perdido pontos frente ao Rayo Vallecano (0-0) e Elche (0-0), a turma de Xabi Alonso empatou 1-1 na casa do Girona e deixa assim o Barcelona como líder isolado.

Azzedine Ounahi (45′) abriu o marcador ainda antes do intervalo, com assistência de Viktor Tsygankov. Já na segunda parte, Kylian Mbappé marcou através de grande penalidade, aos 67 minutos.

Com este resultado, o Real Madrid tem 33 pontos no 2.º lugar e o Barcelona é assim líder isolado da La Liga, com 34 pontos. Entretanto, o Girona continua na zona de despromoção, agora com 12 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.