Barcelona tem mais um problema com Marc-André Ter Stegen

O Barcelona quer que Marc-André Ter Stegen saia do grupo de capitães, já que não entra nas contas do emblema catalão.

Marc-André Ter Stegen não entra nas contas do Barcelona para a próxima temporada, já que vai ser novamente operado. De acordo com o Mundo Deportivo, a ideia é que o alemão deixe igualmente o grupo de capitães de equipa, que é composto atualmente por ele e mais quatro elementos: Ronald Araújo, Frenkie de Jong, Pedri e Raphinha.

Hansi Flick poderá decidir quem será o novo capitão principal ou deixar tal decisão para os membros do plantel. Existem alguns candidatos a ocupar o lugar de Marc-André Ter Stegen no lote de capitães: Iñigo Martínez, Robert Lewandowski, Ferran Torres ou Lamine Yamal.

O Bacelona está a começar a sua pré-temporada e quererá ver esta situação resolvida o mais depressa possível.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto de olho na contratação de jovem guarda-redes brasileiro

O FC Porto quer contratar Phillipe Gabriel. O jovem...

Alvo do Benfica leva nega do treinador para deixar o clube: «Não é a altura certa para sair»

O interesse do Benfica em Anis Hadj Moussa pode esfriar. Robin van Persie, técnico do Feyenoord, fechou a porta da saída ao avançado argelino.

Negócio fechado: Ex-Gil Vicente Samuel Lino deixa o Atlético Madrid e ruma ao Brasil por 22 milhões de euros

Samuel Lino vai ser reforço do Flamengo. O avançado brasileiro de 25 anos vai deixar o Atlético Madrid e assinar pelo clube canarinho.

Lyon confirma contratação de Ruben Kluivert ao Casa Pia

Ruben Kluivert é reforço do Lyon de Paulo Fonseca. O defesa-central neerlandês de 24 anos deixou o Casa Pia a título definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes promete congelamento dos preços do Red Pass e novo portal de bilhética

João Noronha Lopes deixou duas promessas em campanha. O candidato à presidência do Benfica garantiu que não haverá aumento do Red Pass, entre 2025 e 2029.

Matheus Cunha elogia Ruben Amorim e admite: «Manchester United sempre foi o clube dos meus sonhos»

Matheus Cunha falou em conferência de imprensa sobre a pré-temporada do Manchester United. O avançado brasileiro deixou elogios para Ruben Amorim.

O que esperar de Bronny James? | NBA

Por muito que se tente dissociar Bronny James do nome que carrega, essa tarefa será sempre incompleta.