O Barcelona tentou contratar Tijjani Reijnders em 2023. O médio acabou por rumar ao AC Milan no mesmo verão.
Tijjani Reijnders agitou o mercado de verão de 2023. O médio atraiu o interesse do AC Milan, clube que acabou por contratar o neerlandês, mas teve propostas de Inglaterra e do Barcelona, confirmou Martin Reijnders, pai do médio ao Algemeen Dagbla.
«O Tijjani Reijnders também interessou a vários clubes ingleses, que nos contactaram através de intermediários. No Barcelona, só falei diretamente com o Deco. Até verifiquei a fotografia do seu perfil para ver se era mesmo ele. Claro que é lisonjeiro que o queiram, afinal de contas é uma equipa como o Barcelona», referiu o pai do jogador antes de explicar a recusa ao Barcelona.
«Eles estavam à procura de um substituto para o Sergio Busquets, por isso eu disse-lhe: “Tu não és esse tipo de jogador”. Sem nos apercebermos, acabamos por ficar no banco e, no final, tornamo-nos mais um jogador que falha no estrangeiro», explicou Martin Reijnders
Tijjani Reijnders está a cumprir a segunda temporada do AC Milan, clube onde chegou por 19 milhões de euros. Esta época o médio leva nove jogos pelos rossoneri com duas assistências.