📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona vence Benfica e elimina águias da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Barcelona venceu o Benfica na Champions League Feminina. Com a derrota, as águias ficam fora da próxima fase da competição.

Na Catalunha, valeu a lei da mais forte e o Barcelona derrotou o Benfica na Champions League Feminina. Triunfo catalão por 3-1 na quinta jornada da prova acaba com chances matemáticas das águias seguirem em frente.

Ewa Pajor (29′) adiantou o Barcelona no marcador, mas o Benfica respondeu por Chandra Davidson (46′) e empatou o encontro. Um autogolo de Christy Ucheibe (54′) e um golo de Laia Aleixandri (58′) resolveram para as culés, que ainda viram Alexia Putellas (74′) desperdiçar um penálti.

Kika Nazareth, recorde-se, está lesionada e não alinhou no encontro. Com este resultado, o Barcelona segue em primeiro lugar com 13 pontos. Já o Benfica tem apenas um e é 15.º, já a cinco pontos do Leuven, primeira equipa em zona de playoff. A um jogo do final da fase de liga, significa isto que as águias estão eliminadas da prova.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho explica titularidade de Franjo Ivanovic e elogia avançado do Nápoles: «É um cavalo de corrida»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Benfica x Nápoles: eis o onze inicial para o encontro da Champions League

O Benfica enfrenta o Nápoles durante a noite desta quarta-feira, em jogo da sexta jornada da Champions League.

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.