Barcelona vence Cádiz à boleia de João Félix

- Advertisement -

O Barcelona derrotou o Cádiz durante a noite deste sábado. O desafio era relativo à trigésima primeira jornada da La Liga.

O Barcelona chegou ao quarto triunfo consecutivo na La Liga, ao derrotar o Cádiz por uma bola a zero, em jogo relativo à trigésima primeira jornada da La Liga. O único golo da partida foi feito por João Félix, aos 37′, que bateu Jeremías Ledesma com um pontapé de bicicleta.

Com esta vitória, o Barcelona chega aos 70 pontos, estando no segundo posto, encontrando-se a oito do líder Real Madrid, aproveitando a derrota do Girona para cimentar a sua posição. Já o Cádiz é décimo oitavo, com 35 pontos. O conjunto de Mauricio Pellegrino encontra-se em zona de despromoção, a três pontos do Celta de Vigo, a primeira equipa acima da linha de água.

João Félix foi titular, enquanto que João Cancelo ficou fora da ficha de jogo, devido a acumulação de amarelos. Na próxima ronda haverá um Real Madrid x Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City reúne com Pep Guardiola para decidir o futuro do técnico

Pep Guardiola irá reunir com o Manchester City nos próximos dias. Técnico catalão fará uma curta pausa no cargo para pensar no seu futuro.

Alvalade fundamental para o Sporting na Champions League: leões só sabem vencer em casa

O Sporting só sabe vencer em casa para a Champions League. A mais recente vitória foi frente ao Bodo/Glimt.

Sporting atinge os quartos de final da Champions League e… Almería de Cristiano Ronaldo pode sorrir

O Sporting terá que pagar mais 500 mil euros ao Almería, depois de atingir os quartos de final da Champions League.

Imprensa espanhola rendida a Francisco Trincão: «MVP. A explosão total de um jogador do qual o Barça não receberá mais nada»

Francisco Trincão recebeu fortes elogios do jornal espanhol Diário Sport pelo seu desempenho na goleada do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

Panorama dos playoffs da LPFA XVI | Futebol Americano

Com as equipas que se irão dirigir para os playoffs a serem já conhecidas (a não ser que haja grandes surpresas), continua a existir uma grande luta pelos lugares principais.

Sebastián Coates está atento e reage ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt

Sebastián Coates reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt. O uruguaio foi capitão dos leões durante várias épocas.