📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona vence na Champions Feminina com assistência de Kika Nazareth

- Advertisement -

O Barcelona foi à Suécia vencer o Hammarby por três bolas a zero, em jogo relativo à fase de grupos da quinta jornada da Champions Feminina.

O Barcelona bateu o Hammarby por 3-0, em jogo da Champions Feminina, qualificando-se para a próxima fase após a quinta jornada da fase de grupos.

O marcador foi aberto por Ewa Pajor, aos 7′, com a polaca a aumentar a vantagem, aos 40′. Aitana Bonmatí tratou de selar o triunfo, aos 80′, com assistência de Kika Nazareth, que recuperou de uma lesão sofrida na seleção. Com esta vitória, as catalãs estão em segundo lugar do grupo D, com 12 pontos, menos três que o Manchester City. Já as suecas estão em terceiro, com três pontos.

Kika Nazareth foi suplente utilizada. Eis os restantes resultados do dia:

  • Bayern Munique 4-0 Juventus
  • Valerenga 1-3 Arsenal
  • Manchester City 2-0 St. Polten
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o motivo da convocatória de Daniel Bragança para o Bayern Munique x Sporting

Daniel Bragança está na lista de convocados do Bayern Munique x Sporting. Ajudar na reintegração e continuar em atividade é o plano.

Já é oficial: Mohamed Salah não está convocado para o jogo do Liverpool na Champions League

O Liverpool revelou a lista de convocados para o jogo com o Inter Milão na Champions League. Mohamed Salah não consta.

Kaio Jorge quebra recorde de 55 anos no Cruzeiro com a ajuda de Leonardo Jardim

Kaio Jorge foi eleito o melhor marcado do Brasileirão, após registar 21 golos. O atleta bateu o recorde que tinha 55 anos no Cruzeiro.

Atenção, FC Porto: Liga Portugal anuncia alteração na data e horário de 5 jogos e 2 deles envolvem os dragões

A Liga Portugal anunciou mudanças na data e horário de alguns jogos da Primeira Liga. Há alterações em dois duelos do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Federação de Futebol do Egito apoia Mohamed Salah: «Nunca caminharás sozinho»

A Federação de Futebol Egípcia está a apoiar Mohamed Salah na polémica que envolve o atleta e Arne Slot. O jogador irá representar a seleção na CAN 2026.

Más notícias: Há mais um avançado no FC Porto com grave lesão no joelho

Brayan Caicedo, avançado do FC Porto B, sofreu uma lesão grave no joelho e falhará resto da temporada.

Atenção, Benfica: Real Madrid perde mais um jogador para o confronto na Champions League

Éder Militão lesionou-se na derrota do Real Madrid frente ao Celta de Vigo. O antigo jogador do FC Porto vai falhar o duelo com o Benfica.