📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Barcelona volta a golear o Chelsea por 4-1 e está na final da Champions League Feminina

- Advertisement -

O Barcelona está na final da Champions League Feminina. A equipa catalã goleou o Chelsea por 4-1, na segunda-mão da meia-final.

O Barcelona foi a Londres golear o Chelsea por 4-1, na segunda-mão das meias-finais da Champions League Feminina. Depois de aplicar o mesmo resultado em casa, a formação catalã não teve dificuldades para bater novamente a formação inglesa, graças aos golos de Aitana Bonmatí (25′), Ewa Pajor (40′), Claudia Pina (42′) e Salma Paralluelo (90′). O melhor que o Chelsea conseguiu foi reduzir, já em compensação, com um golo de Wieke Kaptein (90+1′).

O Barcelona, que é campeão europeu em título, espera agora pelo vencedor da outra meia-final, que coloca em confronto o Lyon e o Arsenal. Na primeira-mão, a equipa francesa venceu em Londres por 2-1.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.