📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bari rejeita proposta do SL Benfica por Elia Caprile

- Advertisement -

O Bari rejeitou uma proposta do SL Benfica por Elia Caprile. O guarda-redes italiano de 21 anos esteve convocado para o Campeonato da Europa de Sub-21.

Elia Caprile foi alvo de uma proposta por parte do SL Benfica. O guarda-redes italiano de 21 anos pertence ao Bari e o jornalista italiano Nicolò Schira refere que o clube transalpino rejeitou uma oferta de quatro milhões de euros, mais 20% de uma venda futura, pelo jovem guardião.

Elia Caprile fez 43 jogos pelo Bari na última época, depois de ter passado pelas escolas de formação do Chievo e Leeds United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Bétis aplica goleada ao Getafe: eis os resultados deste domingo na La Liga

O Real Bétis recebeu e venceu o Getafe por quatro bolas a zero durante este domingo, em jogo da 17.ª jornada da La Liga.

Atalanta bate Génova nos últimos minutos da partida: eis os resultados deste domingo da Serie A

A Atalanta foi ao terreno do Génova vencer por uma bola a zero durante este domingo, num encontro relativo à 16.ª jornada da Serie A.

Imprensa inglesa avisa: Maxi Araújo na mira do Manchester United de Ruben Amorim

Maxi Araújo pode trocar o Sporting pelo Manchester United. O internacional uruguaio está no radar do conjunto do Old Trafford.

Já é conhecido o tempo de paragem de Bruno Fernandes

Bruno Fernandes saiu lesionado da partida entre o Manchester United e o Aston Villa e deve falhar o próximo mês de competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Marrocos abre CAN 2025 com vitória frente a Ilhas Comores e com golo candidato a melhor do torneio

A seleção de Marrocos bateu as Ilhas Comores por 2-0, no jogo de abertura da CAN 2025. Ayoub El Kaabi fez um golaço já candidato a melhor do torneio.

Benfica lança novo comunicado contra a arbitragem após empate frente ao Sporting: «Total falta de vergonha»

O Benfica emitiu um comunicado após o empate frente ao Sporting, na Primeira Liga Feminina. As águias deixam acusações contra a arbitragem da partida.

Unai Emery elogia jogador do Aston Villa após a vitória frente ao Manchester United de Ruben Amorim e afasta candidatura ao título: «Não somos...

Unai Emery falou após a vitória do Aston Villa frente ao Manchester United. O treinador espanhol enalteceu o triunfo da sua equipa e elogiou Morgan Rogers.