📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Baroni e o Braga x Lazio na Europa League: «Não somos favoritos»

- Advertisement -

O Braga e a Lazio vão medir forças esta noite em dia de decisões na Europa League. Treinador Marco Baroni já lançou o desafio.

Marco Baroni já fez a antevisão ao Braga x Lazio para a oitava e última jornada da Europa League, uma partida decisiva para os arsenalistas que arrancará às 20h00 desta quinta-feira na Pedreira. O técnico italiano valorizou o Braga:

«Não somos favoritos. Assistimos a várias partidas do SC Braga. É uma equipa perigosa, que constrói jogo de forma vertical e tanto atua com três defesas como com quatro. Tivemos pouco tempo para preparar este desafio. A Lazio tem de ser uma equipa atenta. Vamos enfrentar um adversário de qualidade, que vai lutar muito em casa».

Marco Baroni acrescentou:

«É uma oportunidade para a equipa, mas também para cada jogador. Queremos ser um conjunto focado, determinado e com vontade de fazer uma grande exibição», disse o técnico que não poderá contar com Nuno Tavares, Patric, Lazzari e Vecino (lesionados), além de Zaccagni e Rovella de castigo.

Podes ver AQUI os onzes prováveis do Braga x Lazio.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «O Nice pressionou de forma ligeiramente diferente, especialmente na primeira parte»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Nice. Os dragões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Europa League.

Ronaldo vs. Messi: Uma discussão sem sentido no duelo do século

Há quem lhes chame extraterrestres. Outros tratam-nos por deuses. Mas Cristiano Ronaldo e Lionel Messi são apenas dois seres humanos

Preparação do FC Porto para o Estoril Praia marcada por ausência de relevo

O FC Porto iniciou, esta sexta-feira, a preparação para o jogo frente ao Estoril Praia com a ausência de Alan Varela.

José Mourinho e a conquista de Portugal no Mundial sub-17: «O Benfica e a sua formação estão de parabéns»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Acho que é uma boa maneira de encararmos todas as contrariedades que podemos ter»

O Benfica vai enfrentar fora de casa o Nacional da Madeira para a Primeira Liga. José Mourinho já fez o lançamento do jogo.

Qual era a necessidade? | Rangers FC 1-1 SC Braga

Era real a hipótese do SC Braga ser a primeira equipa de sempre a vencer nos dois maiores palcos de Glasgow na mesma temporada.

Renato Sanches deixa mensagem especial ao sobrinho após título Mundial de Sub-17

Portugal sagrou-se campeão do Mundo de Sub-17 no Catar e Renato Sanches fez questão de deixar uma mensagem a Stevan Manuel, o seu sobrinho.