📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayer Leverkusen com baixa importante para o jogo frente ao Benfica

- Advertisement -

O Benfica recebeu uma boa notícia para a partida frente ao Bayer Leverkusen. Robert Andrich está fora do encontro.

O Benfica já sabe que o Bayer Leverkusen não vai poder contar com Robert Andrich para o jogo da quarta jornada da Champions League. O médio foi expulso durante a derrota contra o PSG e por isso vai falhar seguramente a partida contra o emblema da Luz, devido a castigo.

Robert Andrich tem 31 anos e é uma das estrelas do conjunto orientado por Kasper Hjulmand. Na presente temporada soma nove encontros, mas ainda não marcou qualquer golo nem deu nenhuma importância.

O jogo entre o Benfica e o Bayer Leverkusen está marcada para o dia 5 de novembro, a partir das 20 horas. Será realizada no Estádio da Luz.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tenta adiantar-se a concorrentes na corrida pela contratação de médio do Valencia

O Manchester United continua muito interessado em fechar a contratação de Javi Guerra, que também atrai interesse do Arsenal e Atlético Madrid.

Eléctrico surpreende Sporting no João Rocha, atira leões para o 3º lugar e vence 2º jogo na Liga de Futsal

O Eléctrico surpreendeu o Sporting na nona jornada da Liga de Futsal. Emblema ocupa a zona de despromoção e foi vencer ao João Rocha.

Olheiro BnR | Thomas Jorgensen

Jorgensen apresenta um primeiro toque bom e orientado, que lhe permite jogar sob pressão e acelerar a jogada com naturalidade.

Agente de Robert Lewandowski reúne-se com o Fenerbahçe

O agente de Robert Lewandowski reuniu-se com o Fenerbahçe, em preparação para o próximo passo após terminar contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea define internacional inglês do Crystal Palace como alvo principal para o mercado de inverno

O Chelsea demonstrou interesse em Adam Wharton, médio internacional inglês do Crystal Palace, escolhendo-o como alvo principal para janeiro.

Liverpool pensa em jogador do West Ham de Nuno Espírito Santo para cobrir saída de Mohamed Salah

Jarrod Bowen é o alvo mais recente do Liverpool para cobrir a saída de Mohamed Salah. O atacante do West Ham tem contrato até 2030.

Kenan Yildiz atrai interesse de tubarões da Premier League e La Liga

O Real Madrid e o Arsenal estão atentos à situação do jovem prodígio turco Kenan Yildiz, que continua a impressionar ao serviço da Juventus.