Bayer Leverkusen com grande reviravolta em jogo de 7 golos: Eis todos os resultados da Bundesliga

O Bayer Leverkusen venceu este domingo o Estugarda por 4-3 na jornada 26 da Bundesliga. Grande reviravolta da equipa.

O Bayer Leverkusen estava a perder com o Estugarda por 2-0, mas deu a volta ao resultado na ponta final da segunda parte e venceu fora de casa por 4-3 na jornada 26 da Bundesliga. Jeremie Frimpong (56′), Piero Hincapié (67′), Angelo Stiller (88′; auto-golo) e Patrik Schik (90+4′) marcaram os golos da formação de Xabi Alonso.

O Estugarda ainda teve a vencer por 2-0 com golos de Ermedin Demirovic (14′) e Nick Woltemade (48′). Com este resultado, o Bayer Leverkusen tem agora 56 pontos no 2.º lugar da Bundesliga, a seis do líder Bayern Munique. Já o Estugarda encontra-se no 10.º posto com 37 pontos.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Bochum 1-3 Frankfurt
  • Heidenheim 3-1 Kiel
  • Estugarda 3-4 Bayer Leverkusen
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica deu resposta à nova proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglo em 30 minutos

O Benfica rejeitou a nova proposta do Fenerbahçe por Kerem Akturkoglu. O clube turco tinha feito uma oferta inferior à anterior pelo avançado dos encarnados.

Final de mercado promete ser em grande: eis as ‘novelas’ que devem marcar as últimas semanas da janela em Portugal

O mercado de transferências está a entrar nas últimas semanas e ainda devem existir várias entradas e saídas de jogadores. A situação em Portugal não é exceção, já que existem equipas em busca novos elementos e de fazerem vendas.

Al Gharafa de Pedro Martins vence na primeira jornada da Liga do Catar

O Al Gharafa bateu o Umm-Salal por quatro bolas a duas durante esta sexta-feira, num encontro da primeira jornada da Liga do Catar. Pedro Martins é o técnico da equipa que atuou em casa.

Villarreal ‘azeda’ o regresso do Real Oviedo à La Liga

O Villarreal recebeu e venceu o Real Oviedo por duas bolas a zero, num encontro da primeira jornada da La Liga. A partida foi realizada durante a noite desta sexta-feira, no El Madrigal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage alvo de processo disciplinar depois de queixa do Sporting

Bruno Lage foi alvo de um processo disciplinar por parte da Federação Portuguesa de Futebol, consequência da queixa do Sporting. O técnico está a ser acusado de ter insultado Fábio Veríssimo, árbitro da Supertaça de Portugal.

Rennes bate Marselha para a Ligue 1

O Rennes recebeu e venceu o Marselha por uma bola a zero, num encontro da primeira jornada da Ligue 1.. Este foi o primeiro jogo da presente temporada e realizou-se esta sexta-feira.

Galatasaray só sabe vencer na Liga Turca

O Galatasaray recebeu e venceu o Karagumruk por três bolas a zero, em jogo da segunda jornada da Liga Turca. Não houve qualquer português inscrito na ficha de jogo desta partida.