Bayer Leverkusen contrata jogador do Manchester City por 6 milhões de euros

Farid Alfa-Ruprecht está a caminho do Bayer Leverkusen. Extremo deixa o Manchester City em definitivo.

O Bayer Leverkusen continua a construir o futuro e fechou a contratação de Farid Alfa-Ruprecht. De acordo com Fabrizio Romano, o negócio está selado por uma verba a rondar os seis milhões de euros.

O Manchester City, clube onde jogava o jovem extremo alemão, recebe esta verba e reserva 40% de uma futura venda do extremo de 19 anos.

Farid Alfa-Ruprecht é internacional jovem alemão e esta época dividiu o tempo entre as equipas sub-19 e sub-21 do Manchester City. Recorde-se que o Bayer Leverkusen tem apostado em vários jovens e já fechou as contratações de Abdoulaye Faye e de Axel Tape.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Rafael Obrador no Benfica: «É um orgulho defende um clube tão histórico»

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo já falou enquanto reforço dos encarnados.

Benfica: Quem é Rafael Obrador e por quais clubes já passou?

Rafael Obrador é oficialmente jogador do Benfica. Lateral-esquerdo de 21 anos chega proveniente do Real Madrid.

Sporting vai à luta: Leões recorrem dos castigos de Quenda e Debast

Geovany Quenda e Zeno Debast falham a Supertaça de Portugal devido a castigo aplicado pela FPF. Sporting recorre da decisão.

FC Porto define preço de Iván Jaime e jogador já está a ser associado a uma equipa

O FC Porto viu Iván Jaime apresentar-se no Olival durante esta sexta-feira, mas o jogador pode deixar o clube neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Flávio Nazinho soma interessados em ligas de topo

Flávio Nazinho conta com interessados neste mercado de transferências. O jogador representa atualmente o Cercle Brugge.

Benfica oficializa contratação de Rafael Obrador

Rafael Obrador é reforço confirmado pelo Benfica. O lateral-esquerdo espanhol foi contratado ao Real Madrid.

Final do torneio de Wimbledon de 2025 já está definida

Carlos Alcaraz e Jannik Sinner vão discutir a final do torneio de Wimbledon de 2025. Os dois tenistas garantiram o acesso nesta sexta-feira.