Bayer Leverkusen de Erik Ten Hag derrotado na estreia da Bundesliga: Confere os resultados do dia da competição

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen de Erik Ten Hag perdeu diante do Hoffenheim por 2-1 na 1ª. jornada da Bundesliga. Confere os resultados do dia da competição.

O Bayer Leverkusen estreou-se com o pé esquerdo na Bundesliga, ao perder na 1.ª jornada em casa frente ao Hoffenheim por 2-1. A equipa de Erik Ten Hag adiantou-se no marcador ao minuto 6′, com um golo de Jarell Quansah, que dedicou o tento a Diogo Jota.

Ainda na primeira parte, Fisnik Asllani restabeleceu a igualdade ao minuto 25′, com assistência de Bazoumana Touré. Na segunda metade do encontro, Tim Lemperle fez o golo da reviravolta aos 52′ minutos para os forasteiros, resultado que se manteve até ao final da partida.

Erik Ten Hag soma assim a primeira derrota ao comando técnico do emblema alemão em jogos oficiais. Recorde-se que, nesta ronda, o Bayern de Munique derrotou o Leipzig por 6-0 no Allianz Arena.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Bayer Leverkusen 1-2 Hoffenheim
  • Eintracht Frankfurt 4-1 Werder Bremen
  • Friburg 1-3 Augsburg
  • Heidenheim 1-3 Wolfsburg
  • Union Berlin 2-1 Estugarda
  • St.Pauli x Borussia Dortmund (17h30)
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting eliminado da Youth League pelo Real Madrid

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid nos quartos de final da Youth League, ao perder por duas bolas a uma.

Eis os onzes oficiais do Braga x Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League

O Braga enfrenta o Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Jogador do Benfica com presença garantida no Mundial 2026

Fredrik Aursnes vai integrar a seleção da Noruega durante o Mundial 2026. A garantia foi deixada pelo selecionador dos escandinavos.

Supercomputador divulga probabilidade do Sporting estar nas meias-finais da Champions League: Arsenal é favorito

O supercomputador da Opta acredita que o Sporting tem 22% de probabilidades de conseguir chegar às meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid prepara 50 milhões de euros para contratar jogador do Sporting

O Atlético Madrid está interessado na contratação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting é alvo dos colchoneros e há interesse para o verão.

António Salvador motiva a equipa: «Nesta casa, trabalhamos e acreditamos até ao último segundo»

António Salvador deixou uma mensagem de força à sua equipa, que vai jogar com uma desvantagem de dois golos.

Vitinha e a nova goleada do PSG sobre o Chelsea: «Até pareceu que foi mais fácil agora do que realmente foi»

Vitinha analisou a vitória do PSG sobre o Chelsea por 3-0. Franceses somaram duas goleadas sobre os londrinos e estão nos quartos da Champions League.