📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayer Leverkusen esmaga Frankfurt e consolida o 2º. lugar da Bundesliga

- Advertisement -

Esta tarde, o Bayer Leverkusen deslocou-se ao terreno do Frankfurt e goleou por 4-1, em jogo da jornada 24 da Bundesliga.

O Bayer Leverkusen de Xavi Alonso esmagou o Eintracht Frankfurt e venceu por 4-1, num jogo a contar para a 24ª jornada da Bundesliga. Nathan Tella (26′), Mukiele (29′) e Patrik Schick (33′) resolveram o jogo ainda no primeiro tempo. Ainda assim, Ekitike (37′) viria a dar o ar da sua graça e reduziu a diferença para 1-3. No regresso dos balneários, a história não foi diferente e Aleix Garcia (62′) carimbou o resultado final em 1-4.

Os comandados de Xavi Alonso seguram assim o 2º. lugar com 53 pontos. Por outro lado, o Eintracht Frankfurt fixa-se no 3º. lugar mas vê escapar a oportunidade de lutar pelo 2º. posto da Bundesliga. O Bayern Munique, que esta sexta-feira venceu a equipa do Estugarda por 1-3, é líder com 61 pontos.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Heidenheim 0-3 Borussia Monchengladbach
  • St. Pauli 0-2 Borussia Dortmund
  • Leipzig 1-2 Mainz
  • Werder Bremen 1-2 Wolfsburgo
  • Bochum 0-1 Hoffenheim
  • Frankfurt 1-4 Bayer Leverkusen
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Paul Scholes aborda 3 alvos do Manchester United e diz: «Continuo a achar que nenhum deles é um médio ao estilo do Manchester United»

Paul Scholes, lenda do Manchester United, deu a sua opinião sobre Carlos Baleba, Adam Wharton e Elliot Anderson.

Alverca pondera pagar 3 milhões de euros para ter ponta de lança

O Alverca pode avançar para a contratação de Marezi a título definitivo. O avançado está cedido pelo Almería, equipa da La Liga 2.

Presidente do Flamengo quer continuidade de Filipe Luís e recorda: «Superámos Jorge Jesus»

Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, pretende que Filipe Luís continue por «muito tempo» no clube. Jorge Jesus foi mencionado.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Por vezes chegámos tarde, outras vezes, os jogadores do Estoril foram realmente muito bons a rodar, a...

Francesco Farioli analisou a derrota do Estoril Praia diante do FC Porto. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial de Futsal Feminino: Portugal já sabe quem enfrentará caso vença a Itália

Portugal vai enfrentar a Itália nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino. Caso vença, a Argentina será o próximo adversário.

Rui Borges x Ruben Amorim: eis o comparativo dos treinadores após os 50 jogos pelo Sporting

Rui Borges cumpriu durante a vitória do Sporting frente ao Estrela da Amadora o seu jogo número 50 ao serviço do emblema de Alvalade.

Marco Silva tem péssimo registo contra o Manchester City: «Eles são sempre muito fortes»

Marco Silva deixou vários elogios ao Manchester City. Fulham vem de duas vitórias e vai receber os Citizens na Premier League.