Bayer Leverkusen pede compensação de muitos milhões para deixar sair Xabi Alonso

O Bayer Leverkusen não tem nenhum interesse em deixar sair Xabi Alonso no final da época. Quem o quiser terá que pagar 23 milhões de euros.

O Bayer Leverkusen pode vir a perder Xabi Alonso no final da presente temporada. O técnico espanhol está a ser pretendido por Bayern Munique e Liverpool, emblemas que vão ficar sem treinador após o último desafio de 2023/24. No entanto, a equipa germânica não vai permitir que o seu timoneiro saia de borla.

De acordo com o Mirror, o Bayer Leverkusen aceita abrir mão de Xabi Alonso por 23 milhões de euros. O treinador está na BayArena desde 2022/23 e esta época está a levar a sua equipa ao primeiro posto, com 64 pontos. A turma alemã leva 30 vitórias em 34 duelos disputados.

Xabi Alonso tem contrato até ao final da temporada 2025/26.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca tenta contratar guarda-redes do Pau FC

O Alverca está interessado na contratação de Bingourou Kamara. O guardião está em final de contrato com o Pau FC.

Barcelona de Kika Nazareth conquista Taça da Rainha

O Barcelona venceu este sábado o Atlético Madrid por 2-0 e conquistou assim a final da Taça da Rainha de Espanha.

Portugal x Espanha: Antevisão, Estatísticas e Dica de Aposta para a Final da Liga das Nações

Portugal e Espanha enfrentam-se este domingo, 8 de junho de 2025, na Allianz Arena, em Munique, numa final histórica da Liga das Nações.

Imprensa italiana aponta Conrad Harder à Juventus

A Juventus está interessada numa possível contratação de Conrad Harder ao Sporting. Italianos de olho no avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Península Ibérica focada no ‘caneco’ da Liga das Nações | Portugal x Espanha

276 dias após a jornada inaugural da quarta edição da Liga das Nações eis que esta caminha oficialmente para o seu final.

João Diogo Manteigas e a próxima época do Benfica: «Ameaçada pelo mandato insatisfatório de quatro anos»

João Diogo Manteigas é um dos candidatos à presidência do Benfica. Advogado deixou críticas ao mandado atual.

Victor Osimhen define futuro: Al Hilal paga 75 milhões e avançado vai viajar para a Arábia Saudita

Victor Osimhen está em vias de ser jogador do Al Hilal. O clube da Arábia Saudita vai pagar 75 milhões de euros pelo avançado nigeriano.