Bayer Leverkusen pensa em internacional francês para reforçar a defesa

O Bayer Leverkusen quer contratar um novo defesa central. Loic Badé é um dos nomes desejados pelo emblema alemão.

O Bayer Leverkusen tem Loic Badé na sua lista de contratações, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. O conjunto orientado por Erik ten Hag quer contratar um defesa central em breve, depois de ter visto Jonathan Tah rumar ao Bayern Munique.

Loic Badé tem 25 anos e pertence aos quadros do Sevilha. Na última temporada realizou 33 encontros, com um golo marcado e uma assistência. O internacional gaulês conta com um contrato válido até ao verão de 2029.

O jogador tem um valor de mercado de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Matheus Reis conta com interessados no Médio Oriente

Matheus Reis não tem a continuidade assegurada no Sporting. Defesa brasileiro conta com interessados no Médio Oriente.

Granit Xhaka cumpre desejo e regressa à Premier League por 20 milhões de euros

Granit Xhaka vai ser reforço do Sunderland. O médio vai regressar à Premier League e deixar o Bayer Leverkusen por 20 milhões de euros.

Sporting tenta fechar defesa-central do Brasileirão por empréstimo com opção de compra

O Sporting está interessado em contratar Rômulo Junior ao Atlético Mineiro. Leões tentam empréstimo com opção de compra.

José Mourinho muito elogiado: «É alguém que luta para vencer, quer vencer e vence»

José Mourinho é o treinador do Fenerbahçe e foi muito elogiado por Fred. Médio brasileiro já cumpriu uma temporada na Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan faz ultimato com oferta de quase 40 milhões de euros por médio

O AC Milan está interessado em contratar Ardon Jashari e envia proposta de 33,5+5 milhões de euros ao Club Brugge.

Sarina Wiegman é tricampeã europeia: «Fiquei muito orgulhosa da equipa»

Sarina Wiegman guiou Inglaterra ao bicampeonato europeu. A treinadora neerlandesa destacou as suas jogadoras.

Já é conhecido o salário de Gedson Fernandes no Spartak Moscovo

Gedson Fernandes vai trocar o Besiktas pelo Spartak Moscovo no mercado de verão. Já é conhecido o possível salário do médio.