Bayer Leverkusen quer o bicampeonato e procura contratar internacional alemão que está no Euro 2024

O Bayer Leverkusen conquistou a última edição da Bundesliga e está em busca de reforçar o seu plantel para 2024/25.

O Bayer Leverkusen é o atual campeão da Bundesliga e procura melhorar o seu plantel neste mercado de transferências. De acordo com Florian Plettenberg, o clube quer contar com Waldemar Anton, sendo que Xabi Alonso já ligou duas vezes ao internacional germânico nos últimos dias.

Waldemar Anton pertence ao Estugarda e encontra-se ao serviço da Alemanha no Euro 2024. O Borussia Dortmund também está de olho no defesa central. A mesma fonte de informação indica que o contrato do atleta tem uma cláusula de rescisão entre os 20 e os 25 milhões de euros.

Waldemar Anton somou em 2023/24 um total de 37 jogos, com um golo marcado e quatro assistências dadas. O seu contrato termina somente em 2027.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sucessor dentro de casa? Eis as 4 alternativas do Sporting a Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres prepara-se para deixar o Sporting no mercado de transferências do verão. O jogador vai assinar com o Arsenal.

Eis o tempo contratual de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres prepara-se para trocar o Sporting pelo Arsenal. O avançado vai assinar um contrato válido até ao verão de 2030.

Martim Neto pode deixar o Benfica e está nas contas de duas equipas da La Liga

Martim Neto pode deixar o Benfica no mercado de transferências de verão. O Elche e o Real Oviedo estão interessados.

Benfica prepara alteração na estrutura interna

O Benfica prepara-se para realizar uma alteração na sua estrutura interna, que vai ser promovida por Rui Costa nas próximas semanas.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto antevê Itália e admite: «Não se ultrapassam as mortes de Diogo Jota e André Silva em 2 dias»

Francisco Neto realizou durante este domingo a antevisão da partida entre Portugal e Itália, relativa ao Euro Feminino 2025.

Lando Norris vence no caos de Silverstone e Nico Hulkenberg conquista primeiro pódio na carreira

Lando Norris venceu o Grande Prémio da Grã Bretanha, com Oscar Piastri a finalizar a prova em segundo lugar.

Ruben Amorim é um dos convidados de luxo da Formula 1

Ruben Amorim é uma das personalidades do Grande Prémio de Silverstone em Formula 1, que se realiza este domingo.