Bayer Leverkusen quer ‘tirar’ avançado a Leonardo Jardim

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Kaio Jorge no mercado de transferências de verão. O jogador atua no Cruzeiro.

O Bayer Leverkusen está interessado em garantir a contratação de Kaio Jorge e fez uma abordagem ao emblema de Belo Horizonte para levar o avançado. A informação está a ser avançada pela Globoesporte.

O brasileiro realizou esta temporada um total de 18 encontros, com 10 golos marcados e duas assistências. Kaio Jorge tem 23 anos e já passou pelo futebol europeu, mais precisamente pela Juventus e pelo Frosinone.

O seu contrato com o Cruzeiro é válido até 2028. O valor de mercado de Kaio Jorge é de sete milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Recordar que o Cruzeiro é orientado por Leonardo Jardim.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal deixa resposta ao Benfica: «A Centralização dos Direitos Audiovisuais é para avançar»

A Liga Portugal emitiu uma nota de imprensa de maneira a deixar resposta às queixas do Benfica, relacionadas com a centralização dos direitos televisivos.

Braga vence Wolfsberger por 2-0 no segundo jogo particular da pré-temporada

O Braga derrotou o Wolfsberger por 2-0, no segundo encontro particular da pré-temporada. João Marques e Ricardo Horta marcaram os golos.

Luís Castro: «O futebol nos Emirados tem vindo a crescer e prova disso é a forma como as equipas têm aparecido nas competições internacionais»

Luís Castro já falou como o mais recente treinador do Al Wasl, histórico emblema que milita na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Como 1907 volta a olhar para equipa de topo e identifica central para apresentar proposta

O Como 1907 está a ser um dos protagonistas do mercado de transferências. O conjunto italiano está interessado em Jacobo Ramón.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona já conhece o preço de Rafael Leão: eis o valor pedido

O Barcelona pode avançar para a contratação de Rafael Leão. O jogador é um dos destaques do plantel do AC Milan.

Valência procura iniciar conversações para renovar com português

O Valência quer renovar o contrato de André Almeida e prepara-se para iniciar as conversações para as duas partes chegarem a um entendimento.

Rui Silva já pensa na Supertaça de Portugal: «Estamos a prepararmo-nos da melhor forma para dar a melhor resposta no dia 31 de julho»

Rui Silva está de regresso aos treinos do Sporting e encontra-se a treinar às ordens de Rui Borges na Academia Cristiano Ronaldo.