Bayer Leverkusen vence nos descontos e não deixa escapar o Bayern Munique: eis os resultados do dia na Bundesliga

Foi preciso chegar aos descontos para ver o Bayer Leverkusen marcar. Vitória dos farmacêuticos mantém esperança no título.

Embora longe da posição privilegiada da última temporada, o Bayer Leverkusen continua vivo na corrida pelo sonho do título. Vitória, como foi habitual em 2023/24, nos descontos.

No triunfo por 1-0 em casa do Heidenheim, o único golo do jogo foi anotado já aos 90+1′ por Emiliano Buendía, reforço de inverno dos alemães.

Com este resultado o Bayer Leverkusen continua a precisar de dois deslizes em seis jornadas para igualar o Bayern Munique, que venceu nesta jornada, na tabela. As duas equipas têm, respetivamente, 62 e 68 pontos.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Bochum 0-4 Estugarda
  • Friburgo 1-4 Borussia Dortmund
  • Heidenheim 0-1 Bayer Leverkusen
  • Mainz 1-1 Holstein Kiel
  • RB Leipzig 3-1 Hoffenheim
  • Werder Bremen 2-0 Frankfurt
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por Jakub Kiwior do Arsenal: Pacote superior aos 23 milhões de euros

O FC Porto está interessado em contratar Jakub Kiwior ao Arsenal. Empréstimo com obrigação de compra superior a 23 milhões de euros.

Fábio Vieira pode rumar à Bundesliga num empréstimo com obrigação de compra

Fábio Vieira pode trocar Arsenal pelo Estugarda. Há negociações entre as partes e fala-se num empréstimo com obrigação de compra.

Cédric Soares marca penálti decisivo e São Paulo avança para os quartos de final da Libertadores

O São Paulo está nos quartos de final da Taça Libertadores. Cédric Soares marcou o penálti decisivo contra o Atlético Nacional.

Fortaleza de Renato Paiva eliminado da Taça Libertadores: «Não cumprimos praticamente o que preparámos»

O Fortaleza de Renato Paiva foi eliminado esta madrugada da Taça Libertadores. Emblema brasileiro não ganha há seis jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Galatasaray ofereceu um salário de 7 a 8 milhões de euros a Diogo Costa

O FC Porto recusou uma proposta do Galatasaray por Diogo Costa. Turcos ofereceram um salário anual de 7 a 8 milhões de euros limpos.

Sporting disposto a libertar Harder após interesse do AC Milan e define preço

O Sporting admite possível saída de Conrad Harder neste mercado de verão. AC Milan olha para avançado leonino como plano B.

Quanto dinheiro ganhará o Benfica se eliminar o Fenerbahçe na Champions League?

O Benfica vai enfrentar esta quarta-feira o Fenerbahçe de José Mourinho na Champions League. Eis os números que valem o apuramento.