📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern de Munique em disputa com estrela do clube devido a salários

- Advertisement -

Alphonso Davies e o Bayern de Munique estão em desacordo quanto ao salário após a lesão. O defesa lesionou-se em março de 2025.

O Bayern de Munique e Alphonso Davies estão com dificuldades em chegar a um acordo sobre o pagamento de salários após a lesão do jogador. Segundo o BILD, o agente do atleta já contactou o clube para tentar resolver o problema, mas o impasse mantém-se.

Alphonso Davies lesionou-se em março de 2025, pouco depois de assinar um novo contrato em fevereiro, que só começaria a valer a 1 de julho. Pelo antigo acordo, o Bayern de Munique apenas tinha de pagar o salário completo durante seis semanas em caso de lesão, mas o novo contrato garante-lhe um apoio financeiro por um período mais longo.

O internacional canadiano, que celebra 25 anos hoje, dia 2 de novembro, ainda se encontra lesionado. Na época passada, participou em 31 partidas, marcou três golos e somou quatro assistências.


Subscreve!

Artigos Populares

Internacional pensa em treinador que já passou pela La Liga para o comando técnico

O Internacional pode avançar para a contratação de Paulo Pezzolano. O treinador encontra-se livre no mercado desde que saiu o Watford.

Golo de Pedro Neto garante lugar do Chelsea nas meias-finais da Taça da Liga Inglesa

No encontro dos quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa desta terça-feira, o Chelsea venceu no terreno do Cardiff City por três bolas a uma.

Teria lugar em Alvalade? Ex-central do Sporting conquista o seu espaço na Bélgica

José Marsà passou pelo Sporting durante algumas temporadas. O jogador é um dos destaques do Mechelen, emblema da Liga Belga.

Ivan Baptista em antevisão ao último jogo do Benfica na Champions League: «Poderia perfeitamente ser um jogo de playoff»

Ivan Baptista espera «um bom espetáculo» no encontro do Benfica com o PSG, naquele que será o último jogo da temporada na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United contraria declarações de Bruno Fernandes

O Manchester United lembrou antigas declarações de Bruno Fernandes, que disse numa recente entrevista que o clube não queria que ele ficasse.

Desentendimentos no balneário do Arsenal depois da vitória na Premier League

Os capitães do Arsenal, Martin Odegaard e Declan Rice, mostraram-se frustrados com a exibição da equipa frente ao Wolverhampton.

PSG condenado a pagar 60 milhões de euros a Kylian Mbappé com efeitos imediatos

O tribunal de trabalho de Paris deu razão a Kylian Mbappé no caso sobre salários em atraso. O PSG é obrigado a pagar, mesmo que decida recorrer.