📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern de Munique perde em casa frente ao Bochum com destaque para os portugueses por diferentes motivos: Eis os resultados do dia da Bundesliga

- Advertisement -

O Bayern Munique perdeu em casa com o Bochum por 3-2, com destaque para os dois golos de Raphael Guerreiro e a expulsão de João Palhinha.

Em jogo da jornada 25 da Bundesliga, o Bayern Munique recebeu o lanterna vermelha Bochum e perdeu por 3-2, com destaque para os portugueses por diferentes motivos. O português Raphael Guerreiro aos 14′ e 28′ deu vantagem ao conjunto da Baviera. Pelo meio, Serge Gnabry falhou uma grande penalidade aos 22 minutos. O emblema de Bochum reduziu aos 31 minutos por Jakov Medic e João Palhinha acabou por ser expulso aos 43 minutos do encontro. Na segunda parte, Ibrahima Sissoko (51′) e Matus Bero (71′) consumaram a reviravolta e o triunfo para a equipa forasteira.

Destaque também para as derrotas de Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund nos seus redutos, frente a Werder Bremen e Augsburg, respetivamente. Com estes resultados, o Bayern Munique segue líder com 61 pontos, o Bayer Leverkusen ocupa o 2º. lugar com 53 pontos e o Dortmund em 10º. com 35 pontos obtidos.

Eis os resultados do dia da Bundesliga:

  • Bayern Munique 2-3 Bochum
  • Borussia Dortmund 0-1 Augsburg
  • Kiel 2-2 Estugarda
  • Bayer Leverkusen 0-2 Werder Bremen
  • Wolfsburgo 1-1 St. Pauli
  • Friburg 0-0 Leipzig

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Maicon assina em definitivo pelo Coritiba após garantir a subida ao Brasileirão

Após um ano no qual garantiu o regresso ao Brasileirão, o defesa-central ex-FC Porto, Maicon, assinou definitivamente com o Coritiba.

Cemitério de treinadores: Ruben Amorim junta-se a uma longa lista de técnicos despedidos do Manchester United no pós Alex Ferguson

Ruben Amorim foi despedido nas últimas horas do comando técnico do Manchester United, depois de um ano e dois meses no cargo.

Estes foram os números de Ruben Amorim ao comando do Manchester United

Esta segunda-feira, Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United, terminando uma ligação de mais de um ano com o clube.

Clube dividido e ambiente tenso: eis os motivos do despedimento de Ruben Amorim do comando do Manchester United

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United durante esta segunda-feira. A informação já foi oficializada.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é oficial: Ruben Amorim despedido do comando técnico do Manchester United

Ruben Amorim foi oficialmente despedido do Manchester United. O técnico português vai ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.

Ruben Amorim sai do Manchester United: eis a sua comparação com Erik ten Hag

O Manchester United vai confirmar nas próximas horas a saída de Ruben Amorim do comando técnico do emblema do Old Trafford.

Manchester United já tem definido o sucessor de Ruben Amorim

Ruben Amorim foi despedido do comando técnico do Manchester United. O técnico português deve ser rendido por Darren Fletcher no comando da equipa.