O diretor desportivo do Bayern Munique, Max Eberl, rejeitou a possibilidade de o emblema alemão avançar por Mohamed Salah.
Mohamed Salah está de saída do Liverpool e vários rumores circulam sobre clubes potencialmente interessados nos seus serviços. Um dos clubes apontados à sua contratação foi o Bayern Munique, mas o diretor desportivo, Max Eberl, desmentiu essa possibilidade através de um comunicado.
O rumor foi inicialmente proferido por Ibrahim Hassan, director técnico da seleção do Egito. Contudo, o dirigente do clube da Baviera rejeitou a ideia:
«Nada disso. O Mohamed Salah não recebeu qualquer oferta do Bayern Munique».
Na sua última temporada em Anfield, Mohamed Salah leva 17 golos e 10 assistências em 44 participações. Apesar de se tratar de uma tarefa difícil, os reds já procuram por um sucessor.

