Bayern Munique apresenta equipamento principal para a época 2025/26

O Bayern Munique já apresentou o equipamento principal para a nova temporada. A camisola tem tons de vermelho e branco alternados.

O Bayern Munique já oficializou a nova camisola para 2025/26. O clube alemão confirmou o equipamento através das redes sociais e o maior destaque vai para o design da camisola, que tem tons de vermelho e branco que aproximam o desenho de um “M”, de Munique:

«O FC Bayern vai continuar a fazer história a vermelho e branco. Com um design que combina tradição e sentido de pertença, a nova camisola do clube, desenvolvida em conjunto com o parceiro adidas, apresenta-se resplandecente nas cores clássicas do clube, o vermelho e o branco, com um detalhe especial que sublinha a ligação à cidade de Munique: um “M” estilizado é incorporado como elemento de design proeminente na parte da frente, porque o Bayern dá grande importância à sua cidade natal. A nova camisola simboliza não só a força desportiva, mas também o orgulho das origens e das raízes profundas do clube na capital da Baviera. Neste sentido, a poderosa combinação de vermelho e branco tornou-se sinónimo de paixão, dinamismo e da história de sucesso do campeão alemão», escreveu o clube alemão em comunicado.

O Bayern Munique venceu a Bundesliga com Vincent Kompany e reconquistou o campeonato, após ter perdido, em 2023/24 para o Bayer Leverkusen.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.