Bayern Munique contrata Tom Bischof a custo zero para 2025/26

- Advertisement -

Tom Bischof foi oficializado como novo jogador do Bayern Munique. O médio chega a custo zero proveniente do Hoffenheim.

Tom Bischof foi apresentado como reforço do Bayern Munique. O médio só vai chegar aos bávaros no verão, mas já assinou um pré-contrato com os alemães, para rumar à Baviera a custo zero e assinar um contrato válido até 2030.

«Tom Bischof é um dos maiores talentos alemães, que também atraiu o interesse internacional. Com apenas 19 anos, já ganhou muita experiência no futebol profissional, tanto na Bundesliga como na Taça DFB e na Liga Europa. O Tom é ideal para a nossa filosofia, pois é um médio tecnicamente dotado. Estamos satisfeitos por ele ter decidido dar os próximos passos no Bayern. O Tom tem todos os atributos para se afirmar ao mais alto nível», referiu Cristoph Freund, diretor desportivo dos bávaros.

Em final de contrato com o Hoffenheim, Tom Bischof tem 19 anos e realizou 23 jogos nos quais marcou dois golos e somou três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Andoni Iraola: entre um regresso a casa ou uma ‘promoção’ ao Big 6

Andoni Iraola tem sido apontado ao comando técnico do Athletic, mas também pode aceitar o desafio de se manter em Inglaterra.

Atenção, Roberto Martínez: FC Porto comunica lesão de Diogo Costa

O FC Porto emitiu esta segunda-feira um comunicado oficial sobre a situação de Diogo Costa. Guarda-redes sofreu lesão nos adutores.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «A pressão do FC Porto é homem a homem e, quando isso acontece, é importante tentar explorar...

O FC Porto derrotou o Braga por 2-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hóquei em Patins: FC Porto oficializa renovação de Carlo Di Benedetto

Carlo Di Benedetto renova contrato com o FC Porto até 2030. Dragões já oficializaram esta segunda-feira através de comunicado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca reforça interesse do Galatasaray em Bernardo Silva: eis o que dizem

Imprensa turca garante que o Galatasaray quer contratar Bernardo Silva e que Ilkay Gundogan pode entrar em cena.

Taça de Portugal: Queixa do FC Porto contra Luis Suárez «arquivada parcialmente»

Já se conhece a decisão do Conselho de Disciplina da FPF sobre a queixa do FC Porto contra Luis Suárez. Processo foi «arquivado parcialmente».

Chegou no mercado de inverno e já ganhou 1 título pelo Manchester City: «Deus tem um plano»

Antoine Semenyo foi um dos titulares do Manchester City contra o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Extremo já reagiu.