📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique contrata Tom Bischof a custo zero para 2025/26

- Advertisement -

Tom Bischof foi oficializado como novo jogador do Bayern Munique. O médio chega a custo zero proveniente do Hoffenheim.

Tom Bischof foi apresentado como reforço do Bayern Munique. O médio só vai chegar aos bávaros no verão, mas já assinou um pré-contrato com os alemães, para rumar à Baviera a custo zero e assinar um contrato válido até 2030.

«Tom Bischof é um dos maiores talentos alemães, que também atraiu o interesse internacional. Com apenas 19 anos, já ganhou muita experiência no futebol profissional, tanto na Bundesliga como na Taça DFB e na Liga Europa. O Tom é ideal para a nossa filosofia, pois é um médio tecnicamente dotado. Estamos satisfeitos por ele ter decidido dar os próximos passos no Bayern. O Tom tem todos os atributos para se afirmar ao mais alto nível», referiu Cristoph Freund, diretor desportivo dos bávaros.

Em final de contrato com o Hoffenheim, Tom Bischof tem 19 anos e realizou 23 jogos nos quais marcou dois golos e somou três assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Idrissa Gueye pede desculpa após agredir colega de equipa e admite: «As emoções podem sobrepor-se, mas nada justifica aquela atitude»

Idrissa Gueye pediu desculpa após ser expulso no Manchester United x Everton, depois de agredir o colega de equipa Michael Keane.

O jogo do tudo ou nada | Ajax x Benfica

O Ajax x Benfica é como se fosse uma final para as duas equipas, é um jogo decisivo, que os adeptos das duas equipas não vão querer perder.

Crystal Palace pondera investida por Ousmane Diomande em janeiro: eis os detalhes

O Crystal Palace pondera avançar para a contratação de Ousmane Diomande caso Marc Guéhi deixe os eagles em janeiro.

Jan Vertonghen recorda passagem pelo Benfica e antevê duelo decisivo com o Ajax: «Quem perder está fora»

Jan Vertonghen, que representou Ajax e Benfica, falou sobre o momento complicado dos neerlandeses e recordou os dois anos que passou na Luz, numa fase marcada pela pandemia e por instabilidade desportiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim: «Não estamos lá, nem perto de onde precisamos de estar para lutar pelas primeiras posições nesta liga»

Ruben Amorim falou com os jornalistas depois do encontro entre o Manchester United e o Everton, para a Premier League.

Pisa falha vitória histórica aos 90+5 e Como 1907 arrasa o Torino e sobe ao sexto lugar

A 13.ª jornada da Serie A trouxe golos e um resultado inesperado em Turim. O Pisa ficou a segundos de uma vitória histórica fora de casa, enquanto o Como 1907 aplicou uma goleada ao Torino, saltando para os lugares europeus.

Sérgio Conceição arrasador: «Tenho 50 anos e ainda conseguia jogar a este ritmo que a equipa apresentou»

Sérgio Conceição ficou bastante insatisfeito depois da derrota do Al Ittihad frente ao Al Duhail, para a Champions Asiática.