📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique emite comunicado relacionado com comentários racistas para com Dayot Upamecano

- Advertisement -

O Bayern Munique perdeu por uma bola a zero frente à Lazio. Dayot Upamecano foi um dos grandes protagonistas do encontro.

O Bayern Munique não vive um bom momento de forma. O conjunto de Thomas Tuchel perdeu frente à Lazio na noite desta quarta-feira por uma bola a zero, em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

O único tento do encontro foi feito por Immobile, através de uma grande penalidade cometida por Upamecano, central que acabou mesmo por ser expulso no decorrer do lance. De imediato foram realizados vários comentários racistas para com o atleta. O Bayern Munique já reagiu:

«Os comentários racistas nas redes sociais contra Dayot Upamecano são absolutamente abomináveis. O FC Bayern condena-os da forma mais veemente possível. Quem faz tais comentários não é adepto do nosso clube. Nós apoiamos-te, Upa!».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Utrecht continua a ser de má memória para Farioli | Utrecht 1-1 FC Porto

O FC Porto perdeu dois pontos em Utrecht, num jogo que parecia controlado, mas onde faltou consistência e frieza nos momentos decisivos

Rui Costa assegura: «Para Noronha Lopes, o Benfica está falido. Não está e é o clube português com melhores condições financeiras»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

João Noronha Lopes e o tema Modalidades: «Preocupam-me os pavilhões vazios e a falta de aproximação nos jogos fora»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Rui Costa e os títulos nas modalidades: «Ganhámos mais do dobro do mandato anterior. Não estou satisfeito»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes dá ideia para alargar participação nas AG: «Podemos fazer nos dias de jogo»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

João Noronha Lopes não quer ver Casas do Benfica a fechar e faz proposta

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Rui Costa aponta problema na bilhética: «Estamos a trabalhar»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.