Bayern Munique empata com o Frankfurt em jogo com 6 golos

- Advertisement -

O Bayern Munique enfrentou o Frankfurt durante a tarde deste domingo. As duas turmas empataram a três bolas.

O Bayern Munique foi ao terreno do Frankfurt empatar 3-3, em jogo válido pela sexta jornada da Bundesliga. O primeiro golo da partida foi feito por Kim Min-Jae, aos 15′, mas o conjunto de Dino Toppmoller conseguiu dar a volta ao marcador, com os tentos de Omar Marmoush (22′) e Hugo Ekitke (35′).

Ainda na primeira parte, a turma de Vincent Kompany fez o 2-2, com o golo de Dayot Upamecano, aos 38′. O 3-2 foi feito por Michael Olise, aos 53′. O resultado final surgiu aos 90+4′, com Omar Marmoush a bater novamente Neuer. Com este empate, o Bayern Munique passa a somar 14 pontos, ocupando o primeiro posto da tabela. Já o Frankfurt está em terceiro, com 13 pontos.

Raphael Guerreiro foi titular, enquanto que João Palhinha entrou aos 90+1′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.