Bayern Munique explica lesão de Manuel Neuer

Manuel Neuer lesionou-se sozinho durante o encontro entre o Bayern Munique e o Bayer Leverkusen, para a Champions League. Os bávaros especificaram o tipo de lesão.

Manuel Neuer sofreu uma rotura muscular na barriga da perna direita ao minuto 58 do encontro entre o Bayern Munique e o Bayer Leverkusen (3-0) para a Champions League. O jogador teve que ser retirado inclusivamente de campo, entrando para o seu lugar Jonas Urbig.

O alemão lesionou-se durante os festejos do golo de Jamal Musiala e será baixa para as próximas semanas, desfalcando o conjunto orientado por Vincent Kompany. Manuel Neuer tem 38 anos e na presente temporada soma 33 partidas.

Eis o comunicado do Bayern Munique:

«Manuel Neuer sofreu uma rotura muscular na barriga da perna direita durante o jogo da Liga dos Campeões contra o Bayer 04 Leverkusen, na quarta-feira à noite. Este foi o resultado de um exame efetuado pelo departamento médico do FC Bayern. O guarda-redes do campeão em título está, por isso, de fora por enquanto».

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Santos foi agredido pela polícia antes da final da Taça de Portugal e levou 7 pontos na cabeça: «Podia ter sido uma criança,...

A final da Taça de Portugal ficou marcada por mais um episódio de violência policial. Adepto agredido relatou experiência.

Dragão descamado: o que aconteceu ao FC Porto?

Há algo profundamente errado com o FC Porto de 2024/25. Um clube que já foi sinónimo de garra, ambição e hegemonia nacional.

Henrique Rocha bate Nikoloz Basilashvili e garante acesso à segunda ronda de Roland Garros

Henrique Rocha alcançou uma das vitórias mais épicas da carreira e garantiu um triunfo frente a Nikoloz Basilashvili na primeira ronda de Roland Garros.

Pedro Álvaro despede-se do Estoril Praia: «Se vou ter saudades é porque fui genuinamente feliz aqui»

Pedro Álvaro despediu-se do Estoril Praia. O defesa central está em final de contrato e confirmou saída dos canarinhos.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Catarino aborda mercado do Benfica e comenta polémica: «Não fechamos as portas à seleção»

Nuno Catarino, administrador financeiro do Benfica, comentou a atualidade encarnada. Mercado foi um dos tópicos.

Carlo Ancelotti já está a ser atacado no Brasil: «Devo concluir que eu nasci em Itália»

Carlo Ancelotti anunciou a sua primeira convocatória como selecionador do Brasil e Gabriel Barbosa ficou de fora dos eleitos.

Nicolò Zaniolo foi acusado de agressão a 2 jovens da AS Roma: «Fui provocado verbalmente e perdi a cabeça»

Nicolò Zaniolo foi acusado pela AS Roma de agressão a dois jogadores da formação. Internacional italiano reagiu.