📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique explica lesão de Manuel Neuer

- Advertisement -

Manuel Neuer lesionou-se sozinho durante o encontro entre o Bayern Munique e o Bayer Leverkusen, para a Champions League. Os bávaros especificaram o tipo de lesão.

Manuel Neuer sofreu uma rotura muscular na barriga da perna direita ao minuto 58 do encontro entre o Bayern Munique e o Bayer Leverkusen (3-0) para a Champions League. O jogador teve que ser retirado inclusivamente de campo, entrando para o seu lugar Jonas Urbig.

O alemão lesionou-se durante os festejos do golo de Jamal Musiala e será baixa para as próximas semanas, desfalcando o conjunto orientado por Vincent Kompany. Manuel Neuer tem 38 anos e na presente temporada soma 33 partidas.

Eis o comunicado do Bayern Munique:

«Manuel Neuer sofreu uma rotura muscular na barriga da perna direita durante o jogo da Liga dos Campeões contra o Bayer 04 Leverkusen, na quarta-feira à noite. Este foi o resultado de um exame efetuado pelo departamento médico do FC Bayern. O guarda-redes do campeão em título está, por isso, de fora por enquanto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

Crystal Palace prepara revolução e aponta treinador espanhol ao lugar de Oliver Glasner

Oliver Glasner recusou a renovação de contrato e o Crystal Palace e o clube vira-se agora para Espanha. José Bordalás é o eleito para a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.

Fiorentina em ‘blackout’ e escoltada pela polícia após nova derrota

A Fiorentina continua sem vencer na Serie A e a direção decretou silêncio total e estágio no centro de treinos.