Bayern Munique interessado em jogador que já se cruzou com Vincent Kompany

O Bayern Munique conta com Luca Koleosho na sua lista de possíveis contratações. O jogador pertence aos quadros do Burnley.

O Bayern Munique está interessado em Luca Koleosho, extremo que pertence aos quadros do Burnley, onde é visto como um elemento fundamental. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que adianta que Vincent Kompany aprecia as qualidades do atleta.

Os dois elementos cruzaram-se no Burnley durante 2023/24, tendo o jogador feito 15 desafios sob a tutela do belga, marcando um golo e uma assistência.

Luca Koleosho tem 20 anos e é italiano. Fez parte da sua formação do Espanyol e o seu valor de mercado é de 12 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. Em 2024/25 leva 12 jogos pela turma do Championship, com dois golos marcados.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva recorda o amigo Diogo Jota: «Estará sempre presente»

Bernardo Silva marcou presença no funeral de Diogo Jota e André Silva. Internacional português recordou avançado.

Brighton paga 20 milhões de euros e vence corrida por lateral esquerdo

Maxim De Cuyper vai reforçar o Brighton. O lateral esquerdo está de saída do Club Brugge e a caminho de Inglaterra.

5 reforços ideais do FC Porto

Após uma época desastrosa do FC Porto, é altura de pensarmos quem seriam os cinco reforços ideais para fazer parte do plantel

Jefferson Encada regressa a Portugal e é reforço do Estrela da Amadora

Jefferson Encada foi apresentado como novo jogador do Estrela da Amadora. O lateral de 27 anos chega do Egito.

PUB

Mais Artigos Populares

Vice-presidente do Benfica ataca calendário: «É assim que tratam os que melhor fazem pelo futebol português

Sílvio Cervan criticou o calendário da temporada em Portugal. Em causa menor tempo do Benfica para férias e pré-época.

Jonathan David assina pela Juventus a custo zero depois de deixar o Lille

Jonathan David já foi oficializado como reforço da Juventus. Avançado chega aos italianos a custo zero depois de terminar contrato com o Lille.

Álvaro Carreras espera ter futuro resolvido até ao dia 14 de julho e continua a aguardar pelo Real Madrid

Álvaro Carreras quer rumar ao Real Madrid. O lateral esquerdo espanhol quer ter o futuro resolvido até ao início da pré-época do Benfica.