Bayern Munique perto de fechar Jonathan Tah e com o objetivo de contratar Florian Wirtz

O Bayern Munique está muito próximo de fechar a contratação de Jonathan Tah. O clube alemão quer também contratar Florian Wirtz.

O Bayern Munique quer contratar Jonathan Tah e Florian Wirtz ao Bayer Leverkusen. Segundo o jornalista Florian Plettenberg, os dois jogadores do rival germânico são os grandes objetivos da equipa comandada por Vincent Kompany para a época 2025/26.

Quanto a Jonathan Tah, está muito próximo de ser fechado pelo Bayern Munique. O defesa-central alemão está em final de contrato e vai assinar a custo zero com o novo campeão da Bundesliga. Já Florian Wirtz, que é um namoro antigo do Bayern, envolve negociações mais intensas e um processo de convencimento junto do Bayer Leverkusen para que o negócio se concretize perto dos 100 milhões de euros.

A mesma fonte revela ainda que o Bayern Munique pretende contratar Florian Wirtz e Jonathan Tah antes do início do Mundial de Clubes.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define sucessor de Filipa Patão na equipa feminina das águias

Filipa Patão está de saída do Benfica e já tem sucessor definido. Ivan Baptista regressará a Portugal para assumir as águias.

Moçambique vence África do Sul na abertura da Taça COSAFA

A Taça Cosafa 2025 arrancou esta quarta-feira com o encontro entre a África do Sul e Moçambique. Vitória moçambicana por 1-0.

Sikou Niakaté pode sair do Braga por 10 milhões: eis os 2 clubes interessados

O Braga não descarta a saída de Sikou Niakaté do plantel principal. O defesa-central é pretendido pelo Lille e pelo Werder Bremen.

Sporting confirma saída de mais 4 jogadoras do plantel principal

O Sporting oficializou mais quatro saídas do plantel principal. Maria Ferreira, Vera Cid, Alícia Correia e Mariana Rosa deixam o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto assina contrato profissional com Gonçalo Silva

O FC Porto oficializou a assinatura de contrato profissional com Gonçalo Silva. O guarda-redes de 19 anos vai integrar a equipa B dos dragões na próxima temporada.

Gil Vicente anuncia a saída de dois treinadores

O Gil Vicente anunciou a saída dos treinadores Carlos Cunha e José Pedro Pinto. Ambos orientaram interinamente a equipa principal dos gilistas durante a temporada.

Liam Manning é o novo treinador do Norwich City

O Norwich City confirmou a contratação de Liam Manning. O clube do Championship terminou no 13.º lugar.