Bayern Munique quer jovem estrela do Barcelona

- Advertisement -

O Bayern Munique está interessado em garantir a contratação de Marc Casadó. O médio de 21 anos tem estado em destaque ao serviço do Barcelona.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Bayern Munique está interessado em assegurar a contratação de Marc Casadó. O médio internacional sub-21 espanhol tem estado em destaque no Barcelona, com quem tem contrato até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o clube blaugrana não está interessado em vender o jogador formado na sua academia, mas pode ponderar caso venha a receber uma proposta significativa. O jovem médio defensivo está avaliado em cerca de 15 milhões de euros pelo site especializado, Transfermarkt.

Esta temporada, Marc Casadó leva quatro assistências em 12 partidas realizadas em todas as competições ao serviço do conjunto orientado por Hansi Flick.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting pensa em destaque do Euro 2026 para suceder a Francisco Costa

O Sporting deve avançar para a contratação de Uros Kojadinovic para ocupar o lugar de Francisco Costa, que vai rumar ao Flensburg.

Rafael Leão na porta de saída do AC Milan e tubarões europeus fazem fila

A experiência de Rafael Leão no AC Milan não tem sido positiva esta temporada, abrindo portas ao interesse de vários gigantes europeus.

Alejandro Garnacho relembra saída conturbada do Manchester United: «Talvez a culpa também seja minha, comecei a fazer algumas coisas erradas»

Alejandro Garnacho relembrou a saída do Manchester United, assumindo os seus erros após o mediático desentendimento com Ruben Amorim.

Club Brugge atualiza situação de Carlos Forbs após colisão com colega de equipa

O Clube Brugge atualiza as situações de Kyriani Sabbe e Carlos Forbs. Jogadores da mesma equipa chocaram no último jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro do Arsenal x Sporting para a Champions League

O Arsenal x Sporting será arbitrado por François Letexier. UEFA já deu a conhecer a equipa de arbitragem para o respetivo jogo.

Augusto Inácio comenta Sporting x Arsenal e lança 2ª mão: «Não estou a ver o Arsenal a expor-se muito»

Augusto Inácio falou sobre a primeira mão entre o Sporting e o Arsenal e lançou a segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após o Braga x Arouca: «Cumpre tudo o que lhe peço, é um jogador muito sério e...

Carlos Vicens respondeu ao Bola na Rede após o Braga x Arouca. Jogo terminou com a vitória arsenalista por 1-0 na Primeira Liga.