📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique tem mais um nome surpreendente na lista para treinar a equipa

- Advertisement -

O Bayern Munique continua a acumular nomes na lista de candidatos à sucessão de Thomas Tuchel. Sebastian Hoeness, treinador do Estugarda, é o mais recente treinador apontado ao cargo.

Sebastian Hoeness está também na lista do Bayern Munique. De acordo com o jornalista Christian Falk, o técnico alemão do Estugarda está também entre os possíveis candidatos ao lugar de Thomas Tuchel, que continua a ser contestado.

Sebastian Hoeness está a cumprir a sua segunda época no Estugarda e tem sido responsável pela época acima das expectativas para o clube alemão. Atualmente, está no terceiro lugar da Bundesliga a apenas quatro pontos do Bayern Munique, que é segundo.

O técnico de 41 anos é sobrinho de Uli Hoeness, atual vice-presidente do Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes: «Se os sócios querem um clube bem defendido e sem medo de Pedro Proença, então devem votar em nós»

João Noronha Lopes fez o discurso final na véspera das eleições presidenciais do Benfica. O candidato vai enfrentar Rui Costa na segunda volta.

Rennes vence pela margem mínima na visita ao Paris FC

Esta sexta-feira, na 12.ª jornada da Ligue 1, o Rennes superou o Paris FC com uma vitória por 1-0, com golo de Breel Embolo.

Rui Costa em vésperas das eleições do Benfica: «Todo este tempo de campanha, entrevistas e debates aumentaram a ansiedade e provocaram atrito»

Rui Costa falou aos meios de comunicação social na véspera de ser conhecido o novo presidente do Benfica.

Werder Bremen faz reviravolta nos descontos na receção ao Wolfsburgo

Esta sexta-feira, na 10.ª jornada da Bundesliga, o Werder Bremen deu a volta ao resultado frente ao Wolfsbrugo, vencendo por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Chicago Fire aciona opção de compra e André Franco deixa FC Porto em definitivo: eis os detalhes do negócio

O Chicago Fire confirmou a contratação a título definitivo de André Franco, que deixa assim o FC Porto. Confere os detalhes da transferência.

Presidente do Nápoles chama «um lixo» ao estádio do próprio clube

O Presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, criticou as condições do próprio estádio, culpando o modelo de gestão imposto pela cidade.

Feirense e Farense empatam no duelo de abertura da jornada 11 da Segunda Liga

O Feirense e Farense não foram além de um empate a zero no encontro de abertura da 11ª. jornada da Segunda Liga.