📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique vence antes do desafio com o Real Madrid

- Advertisement -

O Bayern Munique recebeu e venceu o Frankfurt por duas bolas a uma, em desafio relativo à trigésima primeira jornada da Bundesliga.

O Bayern Munique bateu o Frankfurt durante a tarde deste sábado, por duas bolas a uma. O jogo era válido pela trigésima primeira jornada, sendo que os bávaros voltam a entrar em campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Real Madrid na primeira mão das meias finais da Champions League.

O primeiro golo do encontro foi feito por Harry Kane, aos 9′. A resposta ainda chegou no primeiro tempo, com Hugo Ekitiké a igualar o marcador, aos 23′. Harry Kane fez o resultado final, através de uma grande penalidade, aos 61′. Com este resultado, o Bayern Munique passa a somar 69 pontos, mantendo o segundo posto da tabela classificativa. Já o Frankfurt é sexto, com 45 pontos.

Raphael Guerreiro e Aurélio Buta foram os dois portugueses titulares. Nota para a lesão de Konrad Laimer, que pode desfalcar o Bayern Munique nas próximas partidas.

Eis os restantes resultados dos desafios das 14h30, na Bundesliga:

Augsburgo 0-3 Werder Bremen

Friburgo 1-2 Wolfsburgo

RB Leipzig 4-1 Borussia Dortmund.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

João Pereira de saída do comando técnico do Casa Pia

João Pereira deve sair do Casa Pia nas próximas horas. O técnico de 33 anos está em processo de rescisão com os gansos.

PUB

Mais Artigos Populares

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.

Nuno Espírito Santo após triunfo frente ao Newcastle: «A vitória torna tudo mais fácil»

Nuno Espírito Santo elogiou o esforço da sua equipa, após chegar à sua primeira vitória no West Ham, este domingo, frente ao Newcastle.