Bayern Munique vence Friburgo no dia em que Thomas Muller se tornou no jogador com mais jogos na história dos bávaros

- Advertisement -

Thomas Muller tornou-se no jogador com mais partidas da história do Bayern Munique. Bávaros venceram Friburgo por 2-0.

Thomas Muller entrou em campo pela 710ª vez com a camisola do Bayern Munique e superou Sepp Maier como o jogador com mais jogos na história do emblema da Baviera.

O médio alemão foi lançado aos 59 minutos no encontro diante do Friburgo e marcou aos 78 minutos, abrilhantando um jogo histórico já por si. Antes disso, Harry Kane (38′) já havia feito o gosto ao pé. Nos descontos o Friburgo ainda falhou uma grande penalidade e penalizar mão na bola de João Palhinha, que se estreou na Bundesliga.

Com este resultado o Bayern Munique chega aos seis pontos na Bundesliga em dois jogos. O Friburgo soma três pontos na competição.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Heidenheim 4-0 Augsburgo
  • Bayern Munique 2-0 Friburgo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.