Bayern Munique vence Friburgo no dia em que Thomas Muller se tornou no jogador com mais jogos na história dos bávaros

- Advertisement -

Thomas Muller tornou-se no jogador com mais partidas da história do Bayern Munique. Bávaros venceram Friburgo por 2-0.

Thomas Muller entrou em campo pela 710ª vez com a camisola do Bayern Munique e superou Sepp Maier como o jogador com mais jogos na história do emblema da Baviera.

O médio alemão foi lançado aos 59 minutos no encontro diante do Friburgo e marcou aos 78 minutos, abrilhantando um jogo histórico já por si. Antes disso, Harry Kane (38′) já havia feito o gosto ao pé. Nos descontos o Friburgo ainda falhou uma grande penalidade e penalizar mão na bola de João Palhinha, que se estreou na Bundesliga.

Com este resultado o Bayern Munique chega aos seis pontos na Bundesliga em dois jogos. O Friburgo soma três pontos na competição.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Heidenheim 4-0 Augsburgo
  • Bayern Munique 2-0 Friburgo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e o Benfica têm 3 opções para o futuro

O fim da época acentuou as questões sobre o futuro de José Mourinho no Benfica. Há três opções em cima da mesa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Nos corredores, o Sporting coloca muito mais gente no corredor direito do que no corredor esquerdo»

O AVS SAD empatou com o Sporting (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. João Henriques respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mau momento: Sporting só venceu 1 dos últimos 6 jogos em todas as competições

O Sporting vive a pior fase da temporada. Leões somam apenas uma vitória nas últimas seis partidas disputadas.