Bayern Munique vence Friburgo no dia em que Thomas Muller se tornou no jogador com mais jogos na história dos bávaros

- Advertisement -

Thomas Muller tornou-se no jogador com mais partidas da história do Bayern Munique. Bávaros venceram Friburgo por 2-0.

Thomas Muller entrou em campo pela 710ª vez com a camisola do Bayern Munique e superou Sepp Maier como o jogador com mais jogos na história do emblema da Baviera.

O médio alemão foi lançado aos 59 minutos no encontro diante do Friburgo e marcou aos 78 minutos, abrilhantando um jogo histórico já por si. Antes disso, Harry Kane (38′) já havia feito o gosto ao pé. Nos descontos o Friburgo ainda falhou uma grande penalidade e penalizar mão na bola de João Palhinha, que se estreou na Bundesliga.

Com este resultado o Bayern Munique chega aos seis pontos na Bundesliga em dois jogos. O Friburgo soma três pontos na competição.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Heidenheim 4-0 Augsburgo
  • Bayern Munique 2-0 Friburgo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já lhe chamam DeBis Gul: avançado bisa depois de 4 meses sem marcar e faz o 2-0 do FC Porto contra o Estrela da...

Deniz Gul colocou o fim a longo jejum e já bisou e fez o 2-0. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Belenenses empata com o Amarante e não consegue igualar a Académica de Coimbra

O Belenenses foi ao norte de Portugal empatar a duas bolas com o Amarante, num encontro da fase de promoção da Liga 3.

Atenção, Braga: Friburgo goleado pelo Borussia Dortmund

O Friburgo foi ao terreno do Borussia Dortmund perder por quatro bolas a zero, num encontro da 31.ª jornada da Bundesliga.

Deniz! Deniz Gul marca de penálti e FC Porto já vence Estrela da Amadora

Deniz Gul marcou de penálti e colocou os dragões na frente. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

PUB

Mais Artigos Populares

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.