Bayern Munique vence Friburgo no dia em que Thomas Muller se tornou no jogador com mais jogos na história dos bávaros

- Advertisement -

Thomas Muller tornou-se no jogador com mais partidas da história do Bayern Munique. Bávaros venceram Friburgo por 2-0.

Thomas Muller entrou em campo pela 710ª vez com a camisola do Bayern Munique e superou Sepp Maier como o jogador com mais jogos na história do emblema da Baviera.

O médio alemão foi lançado aos 59 minutos no encontro diante do Friburgo e marcou aos 78 minutos, abrilhantando um jogo histórico já por si. Antes disso, Harry Kane (38′) já havia feito o gosto ao pé. Nos descontos o Friburgo ainda falhou uma grande penalidade e penalizar mão na bola de João Palhinha, que se estreou na Bundesliga.

Com este resultado o Bayern Munique chega aos seis pontos na Bundesliga em dois jogos. O Friburgo soma três pontos na competição.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Heidenheim 4-0 Augsburgo
  • Bayern Munique 2-0 Friburgo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Marc Cucurella fala sobre influência de José Mourinho na sua ida para o Real Madrid: «Disse-me que tinha muita vontade de trabalhar comigo, que...

O internacional espanhol Marc Cucurella assinou pelo Real Madrid. O lateral esquerdo destacou a enorme importância de José Mourinho.

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.

PUB

Mais Artigos Populares

Nádia Bravo renova com o Braga até 2030

Nádia Bravo, de 21 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que se afirmou na equipa principal e chegou à seleção.

Arouna Sangante reforça o Sevilha até 2031

O defesa senegalês Arouna Sangante, deixa o Le Havre para rumar à La Liga, onde vai representar o Sevilha até 2031.

Alessio Dionisi é o novo treinador do Watford

O técnico italiano, Alessio Dionisi assinou contrato por duas temporadas com o Watford, numa estreia no futebol fora de Itália.