Bayern Munique vence Friburgo no dia em que Thomas Muller se tornou no jogador com mais jogos na história dos bávaros

- Advertisement -

Thomas Muller tornou-se no jogador com mais partidas da história do Bayern Munique. Bávaros venceram Friburgo por 2-0.

Thomas Muller entrou em campo pela 710ª vez com a camisola do Bayern Munique e superou Sepp Maier como o jogador com mais jogos na história do emblema da Baviera.

O médio alemão foi lançado aos 59 minutos no encontro diante do Friburgo e marcou aos 78 minutos, abrilhantando um jogo histórico já por si. Antes disso, Harry Kane (38′) já havia feito o gosto ao pé. Nos descontos o Friburgo ainda falhou uma grande penalidade e penalizar mão na bola de João Palhinha, que se estreou na Bundesliga.

Com este resultado o Bayern Munique chega aos seis pontos na Bundesliga em dois jogos. O Friburgo soma três pontos na competição.

Eis os resultados do dia na Bundesliga:

  • Heidenheim 4-0 Augsburgo
  • Bayern Munique 2-0 Friburgo
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Clube da Serie A de olho na contratação de Ousmane Diomande

Ousmane Diomande está na lista do AC Milan. O defesa-central do Sporting tem sido observado pela equipa da Serie A.

Morreu Oscar Schmidt, uma das maiores figuras do Basquetebol do Brasil

O ex-basquetebolista brasileiro, Oscar Schmidt, conhecido como «Mão Santa», morreu aos 68 anos, deixando um legado histórico no basquetebol.

Fabrizio Romano não descarta José Mourinho no Real Madrid: «Se existe a possibilidade de regressar? Sim»

Fabrizio Romano garantiu que José Mourinho poderá voltar ao Real Madrid no futuro. O técnico português já garantiu que quer ficar no Benfica em 2026/27.

Rio Ave empata a dois golos frente ao AVS SAD na abertura da jornada 30 da Primeira Liga

O Rio Ave recebeu e empatou a dois golos frente ao AVS SAD, no jogo que marcou a abertura da jornada 30 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting goleia Famalicão por 10-1 e pressiona Benfica na liderança da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Famalicão por 10-1, na 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal, e chegou aos 55 pontos na tabela classificativa.

Coventry City de Frank Lampard garante promoção à Premier League após 25 anos

O Coventry de Frank Lampard é a primeira equipa a garantir a subida à Premier League. A formação do técnico inglês precisava de um ponto nesta jornada e empatou frente ao Blackburn Rovers.

Lens recupera desvantagem de dois golos e vence Toulouse na 30.ª jornada da Ligue 1

O Lens derrotou o Toulouse por 3-2 na 30.ª jornada da Ligue 1. A equipa da casa chegou a estar a perder por dois golos, mas consumou a reviravolta no marcador.