Bayern Munique vence Supertaça da Alemanha: Luis Díaz marca na estreia oficial e recorda Diogo Jota

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu este sábado o Estugarda por 2-1 e conquistou a Supertaça da Alemanha. Luis Díaz não esquece Diogo Jota.

O Bayern Munique é vencedor da mais recente Supertaça da Alemanha, após bater o Estugarda por 2-1 na final. Harry Kane marcou o primeiro golo do encontro aos 8 minutos e Luis Díaz, reforço do mercado de verão, fez o 2-0.

No minuto 77, Luis Díaz estreou-se a marcar pelo Bayern Munique e recordou Diogo Jota com a celebração de videojogos. Ambos foram colegas de equipa nos últimos anos do Liverpool. Já nos descontos, Jamie Leweling reduziu a desvantagem do Estugarda.

Serge Gnabry, que assistiu o golo de Luis Díaz, saiu com queixas físicas, tal como Konrad Laimer. Em relação ao Estugarda, o clube alemão oficializou este sábado o regresso de Tiago Tomás, que ficou de fora deste jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto | Quando a coerência cai, o balneário sente

Com Francesco Farioli, o FC Porto tinha algo que no futebol vale ouro e raramente faz barulho, estabilidade. Uma defesa a funcionar.

Para estar atento no futuro? O jogador mais comprado do mercado no Football Manager nasceu em 2008 e joga na Geórgia

Saba Kharebashvili representa o Dínamo Tbilisi e foi o jogador mais comprado no Football Manager durante o mercado de inverno.

Análise ao mercado de Inverno do Benfica

O mercado de inverno do Benfica encerrou sem as movimentações de que muitos adeptos esperavam para o clube encarnado.

Champions League: Lista do Benfica com 3 alterações

O Benfica realizou três alterações na sua lista para a Champions League, com duas entradas e uma saída.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: há novidades em relação à saída de João Rego

O PAOK estava a negociar com o Benfica a contratação de João Rego, mas a mudança do jogador acabou por cair.

Cristiano Ronaldo continua protesto vai falhar encontro do Al Nassr contra o Al Ittihad

Cristiano Ronaldo está descontente com a gestão do Al Nassr e vai falhar o próximo jogo do conjunto saudita, frente ao Al Ittihad.

Oskar Pietuszewski fora da lista do FC Porto para a fase eliminar da Europa League

Oskar Pietuszewski ficou de fora da lista do FC Porto para a Europa League. Francesco Farioli incluiu os nomes de Thiago Silva, Seko Fofana e Terem Moffi na convocatória.