📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique vence Supertaça da Alemanha: Luis Díaz marca na estreia oficial e recorda Diogo Jota

- Advertisement -

O Bayern Munique venceu este sábado o Estugarda por 2-1 e conquistou a Supertaça da Alemanha. Luis Díaz não esquece Diogo Jota.

O Bayern Munique é vencedor da mais recente Supertaça da Alemanha, após bater o Estugarda por 2-1 na final. Harry Kane marcou o primeiro golo do encontro aos 8 minutos e Luis Díaz, reforço do mercado de verão, fez o 2-0.

No minuto 77, Luis Díaz estreou-se a marcar pelo Bayern Munique e recordou Diogo Jota com a celebração de videojogos. Ambos foram colegas de equipa nos últimos anos do Liverpool. Já nos descontos, Jamie Leweling reduziu a desvantagem do Estugarda.

Serge Gnabry, que assistiu o golo de Luis Díaz, saiu com queixas físicas, tal como Konrad Laimer. Em relação ao Estugarda, o clube alemão oficializou este sábado o regresso de Tiago Tomás, que ficou de fora deste jogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.