Bayern tem guarda-redes do Chelsea como alvo principal

O Bayern de Munique perdeu durante este mercado o guardião Yann Sommer. O gigante germânico está em busca de um novo atleta.

Kepa Arrizabalga é o grande alvo do Bayern de Munique para este último mês de mercado. De acordo com Matteo Moretto, o guarda-redes é visto com bons olhos por Thomas Tuchel, atual técnico dos bávaros e pode ser o sucessor de Yann Sommer.

A ideia é trazer Kepa através de uma cedência, incluindo uma opção de compra obrigatória, sendo que o Bayern irá fazer a primeira oferta oficial durante os próximos dias.

Kepa pode ser assim o grande concorrente de Manuel Neuer na baliza do clube. O espanhol tem um valor de mercado de 18 milhões de euros, aos 28 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

PIF quer fazer história e voltar a abrir conversas com Leo Messi para rumar à Arábia Saudita

A Arábia Saudita está determinada em contar com Leo Messi. O Fundo de Investimento já abriu conversas com o avançado argentino.

Álvaro Morata conta com 2 interessados na La Liga

O Sevilha e o Getafe estão interessados em garantir a contratação de Álvaro Morata. O avançado espanhol está emprestado ao Galatasaray.

Sporting já tem definido seu primeiro jogo particular na pré-temporada

O Sporting vai defrontar o Celtic na pré-temporada. Os leões devem jogar com o clube escocês no mês de julho.

Sub-16: Portugal bate Coreia do Sul em jogo de 6 golos

Portugal Sub-16 venceu este sábado a Coreia do Sul por 4-2 na segunda jornada do Torneio de Desenvolvimento da UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

David de Gea renova contrato com a Fiorentina até 2028

A Fiorentina anunciou a renovação de David de Gea até 2028. O guarda-redes espanhol chegou a ser associado ao AS Mónaco.

Brentford prolonga contrato com Yehor Yarmoliuk

O Brentford oficializou a renovação de contrato com Yehor Yarmoliuk. O internacional ucraninano prolongou o contrato até 2031.

Académico de Viseu renova com Soufiane Messeguem e Nils Mortimer

O Académico de Viseu anunciou as renovações de contrato com Soufiane Messeguem e Nils Mortimer. Ambos os jogadores prolongaram o contrato até 2028.