📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bednarek comenta FC Porto x Benfica: «Eles vieram para sobreviver, só queriam defender»

- Advertisement -

Jan Bednarek fez o rescaldo do FC Porto x Benfica, jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Dragões e águias empataram 0-0.

Jan Bednarek fez o rescaldo ao empate entre o FC Porto e o Benfica (0-0) na oitava jornada da Primeira Liga. No final do jogo, o defesa-central dos dragões analisou a partida:

«Eles vieram para sobreviver, só queriam defender e adiar o máximo possível. Fizemos um bom jogo, tivemos as nossas oportunidades, mas não saímos felizes. Queríamos mais. De positivo fica a baliza a zeros».

«Faltou mais calma no último passe, na área adversária. Eles não nos cancelaram nem fizeram nada de especial. Jogaram mais baixos à espera do contra ataque, mas nada contra. É algo do jogo, temos de respeitar. Há coisas positivas, mas temos de analisar como fazer melhor e criar mais oportunidades», acrescentou Jan Bednarek.

Bednarek falou ainda sobre José Mourinho:

«Com os mind games e o vírus sentimos [o Mourinho]. Temos de nos adaptar. Ele é um bom treinador e foi a maneira que encontrou para tentar ganhar. Tivemos tempo para ganhar e criar oportunidades».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Novela continua: Rafa Silva não recusou integrar lista de convocados do Besiktas

Sergen Yalçin, treinador do Besiktas, disse que Rafa Silva «não queria estar nos convocados». Declarações foram contrariadas.

Vangelis Pavlidis bisa em Moreira de Cónegos e Benfica já vence por 2-0

O Benfica defronta o Moreirense na jornada 14 da Primeira Liga. Vangelis Pavlidis e dilatou a vantagem dos encarnados.

Besiktas (sem Rafa Silva) empata com Trabzonspor e facilita folga do Galatasaray no topo da Liga Turca

O Besiktas empatou 3-3 com o Trabzonspor, em Trabzon. Com este resultado, a equipa da casa fica a 4 pontos do Galatasaray, o atual líder da Liga Turca.

Inter Milão vence Génova e assume liderança da Serie A

O Inter Milão bateu o Génova por 2-1, a contar para a decima quinta jornada da Serie A. Com o triunfo, o conjunto nerazzurri assume a liderança da liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique surpreendido em casa pelo Mainz, último classificado: Eis os resultados do dia na Bundesliga

O Bayern Munique empatou em casa 2-2 frente ao Mainz. O conjunto visitante é o último classificado da Bundesliga, com apenas 7 pontos.

Michael Olise prefere rumar ao Real Madrid ou Barcelona a um regresso à Premier League

Michael Olise não pretende voltar à Premier League, dando prioridade a uma futura transferência para o Real Madrid ou Barcelona.

Eis a nova cláusula de rescisão de Salvador Blopa

Salvador Blopa renovou durante este domingo o seu contrato com o Sporting. O vínculo é válido até ao verão de 2030.