Belenenses ganha no Restelo e Mafra bate Caldas em jogo de 6 golos: eis os resultados do dia da Liga 3

- Advertisement -

O Mafra venceu em casa o Caldas por 4-2 na jornada 15 da Série B da Liga 3. Antes disso, o Belenenses ganhou em casa ao Amora por 3-1.

O Belenenses e o Mafra venceram este sábado os seus desafios a contar para a jornada 15 da Série B da Liga 3. Primeiro, os Azuis do Restelo ganharam em casa ao Amora por 3-1 com golos de David Rebelo (37′), Jorge Teixeira (72′) e Diogo Leitão (80′).

Com início a partir das 17h30, o Mafra bateu em casa o Caldas por 4-2 e os golos da vitória foram marcados por Marculino Ninte (2′), Mamor Niang (20′), Stanley Iheanacho (53′) e Rodrigo Matos (90+1′).

Quanto à classificação atual da Série B da Liga 3, o Belenenses está em 1.º lugar com 32 pontos e segue-se o Mafra com 29 pontos. Já o Caldas encontra-se no 5.º posto com 18 pontos e o Amora ocupa o 7.º lugar com 17 pontos.

Eis os resultados do dia:

  • Belenenses 3-1 Amora
  • Mafra 4-2 Caldas
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ange Postecoglu e a passagem pelo Nottingham Forest: «Foi uma decisão errada, não sei o que estava a pensar»

Ange Postecoglou refletiu sobre a passagem pelo Nottingham Forest, que durou apenas 39 dias, durante os quais participou em oito jogos e não venceu nenhum.

Benfica avança com queixa à UEFA por conduta violenta de Fede Valverde

Esta quinta-feira, o Benfica apresentou uma queixa na UEFA contra Fede Valverde por conduta violenta, referindo-se ao lance com Samuel Dahl.

Massimiliano Allegri frustrado com Cesc Fàbregas: «Da próxima vez entro em campo e faço um desarme»

Massimiliano Allegri demonstrou a sua frustração, depois de ser expulso por protestos a um 'agarrão' de Cesc Fàbregas a um jogador do AC Milan.

Paulo Fonseca sobre jogador do Lyon: «Está muito bem integrado e todos gostam dele»

Paulo Fonseca deixa elogios a Endrick. Jovem avançado brasileiro está emprestado pelo Real Madrid ao Lyon.

PUB

Mais Artigos Populares

Anthony Gordon torna-se o segundo jogador na história da Champions League a apontar um póker na primeira parte

Anthony Gordon juntou-se a Luiz Adriano como os únicos jogadores na história da Champions League a marcar quatro golos na primeira parte.

Rodrigo de Paul com declarações polémicas: «É mais difícil ganhar a MLS do que a Champions»

Rodrigo de Paul, que atua pelo Inter Miami, surpreendeu os adeptos europeus ao referir que a MLS é mais difícil de conquistar que a Champions League.

Felipe Melo revoltado com caso Prestianni-Vinícius Júnior: «Fogo nos racistas»

Felipe Melo falou sobre o caso polémico entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, avançado do Benfica. Eis o que disse.