Belenenses garante subida à Segunda Liga em jogo de sofrimento

- Advertisement -

No Estádio do Restelo, o CF “Os Belenenses” empatou com o AD Sanjoanense a zero bolas e subiu à segunda divisão portuguesa. O conjunto azul e branco regressa às ligas profissionais cinco anos depois.

O Belenenses está cada vez mais próximo da Primeira Liga Portuguesa. Neste sábado, os azuis do Restelo empataram com o Sanjoanense a zero bolas em casa e subiram à Segunda Liga com 11 pontos, igualado com o Lank FC Vilaverdense. Foi um jogo de sofrimento para todos os adeptos com momentos de perigo da equipa visitante. Assim o Belenenses regressa às ligas profissionais cinco anos depois e irá enfrentar, no Estádio do Jamor, o União de Leiria pelo título de campeão da Liga 3.

Do outro lado da série 2 da Fase de Subida, o Lank Vilaverdense venceu o Amora por 5-0 e garantiu o acesso aos play-offs. Já o Sanjoanense e o Amora FC acabam respetivamente na 3ª e 4ª posição desta fase.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Varandas e a Verdade: Um Caso de Adultério

Varandas defende a transparência, o mérito e a verdade desportiva, valores que todos gostaríamos de ver mais presentes no futebol português.

Harry Maguire avalia o seu futuro e rejeita oferta milionária da Arábia

Harry Maguire rejeitou uma proposta milionária da Arábia. O defesa aguarda o desenrolar das negociações para renovar com o Manchester United.

Catar chama pelo acolhimento da Finalíssima

O encontro entre a Espanha, campeã europeia, e a Argentina, triunfadora sul-americana. Estádio Lusail, em Doha, pode ser palco da partida.

Jordan Pickford vai renovar com o Everton

Jordan Pickford está pronto para renovar com o Everton. O guarda-redes inglês vai assinar um novo vínculo com o clube de Liverpool esta semana.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio dispensado da Seleção Nacional devido a problemas físicos

Gonçalo Inácio foi dispensado da Seleção Nacional e não será opção para o jogo diante da Hungria no Estádio José de Alvalade.

Sucessor de Hugo Viana no Sporting na lista da Juventus para diretor desportivo

A Juventus vê em Bernardo Palmeiro, atual diretor geral do Sporting, uma das possibilidades para ser o novo diretor desportivo da vecchia signora.

Joan Laporta e a relação com Lionel Messi: «Quando não renovámos o contrato, deteriorou-se um pouco»

Joan Laporta foi questionado sobre a sua relação atual com Lionel Messi, depois do astro argentino ter saído do Barcelona em 2020.