Belenenses soma segundo empate consecutivo para a Liga 3

O Belenenses recebeu no Restelo o 1º Dezembro e o jogo terminou com um empate a uma bola, em desafio relativo à Liga 3.

O Belenenses e o 1º Dezembro empataram 1-1, em desafio válido pela décima primeira jornada da Liga 3. O primeiro golo da partida foi feito por Midana Sambú, aos 36′. O empate foi estabelecido na segunda parte, aos 85′, por intermédio de Gonçalo Águas.

O conjunto do Restelo soma assim quatro jornadas consecutivas sem vencer, mas mantém-se na primeira posição do Grupo B, com 20 pontos. Já o 1º Dezembro passa a somar 14 pontos, no sexto posto. Eis os restantes resultados do dia:

  • Fafe 2-0 Varzim
  • Sanjoanense 1-0 Vilaverdense
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ferdinand lamenta fase do Manchester United e analisa exibições de Benjamin Sesko: «Não se cria oportunidades para ele»

Rio Ferdinand abordou a fase do Manchester United de Ruben Amorim e analisou as exibições de Benjamin Sesko.

Já é conhecido o árbitro para o Sporting x Kairat

O polaco Damian Sylwestrzak foi nomeado pela UEFA para a estreia do Sporting na Champions League frente ao Kairat.

Arsenal pode vender 2 jogadores em janeiro para alivar espaço na folha salarial

O Arsenal tem a porta aberta a duas saídas no mercado de janeiro. Leandro Trossard e Gabriel Jesus podem deixar os gunners já na próxima janela de transferências.

Pedro Gonçalves deixa mensagem a Nehuén Pérez após a grave lesão

Pedro Gonçalves foi um dos jogadores que deixou uma mensagem a Nehuén Pérez. Defesa do FC Porto sofreu uma grave lesão no Tendão de Aquiles.

PUB

Mais Artigos Populares

Benjamin Mendy estava livre no mercado e tem acordo para prosseguir a carreira na Polónia

Benjamin Mendy vai prosseguir a carreira no Pogon Szczecin. Defesa esquerdo estava livre no mercado depois de terminar contrato com o Zurique.

Mikel Arteta: «Temos muita sorte porque os jogadores preferem o Arsenal a qualquer outro clube»

O técnico espanhol Mikel Arteta abordou a capacidade do Arsenal em contratar e atrair jogadores nos últimos anos.

Eis o novo horário do Sporting x AS Roma decisivo para o futuro das leoas na Champions League Feminina

Houve uma alteração do horário do Sporting x AS Roma. Duelo da Champions League Feminina joga-se esta quinta-feira, dia 18 de setembro.