📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Belenenses vence Fafe e sobe aos lugares de promoção direta à Segunda Liga

- Advertisement -

O Belenenses foi ao norte do país bater o Fafe por uma bola a zero durante a tarde deste domingo, em jogo da Liga 3.

O Beleneses bateu o Fafe por 1-0 durante este domingo, num encontro válido pela quinta jornada da fase de promoção da Liga 3. O único golo da partida foi feito por Nuno Tomás, aos 72′.

O conjunto orientado por João Nuno passa assim a somar oito pontos e está no segundo lugar, em zona de subida direta, apenas atrás do Lusitânia Lourosa e com a mesma pontuação do Sporting B de João Pereira. Já a formação de Jorge Pinto está em quarto, com seis pontos.

Eis os restantes resultados do dia:

  • Amarante 2-0 Atlético
  • Varzim 1-1 Sporting B
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Salário de Tiquinho Soares dificulta saída do Santos

O Santos quer vender o avançado Tiquinho Soares, porém não parecem existir clubes interessados devido ao salário elevado do jogador.

Luís Castro regressa ao Brasil para treinar o Grémio

Luís Castro foi oficializado como novo treinador do Grémio. O técnico português regressa ao Brasil, depois de já ter orientado o Botafogo.

Daniel Ramos eleito o Treinador do Ano da China

No seu primeiro ano no Henan FC, Daniel Ramos foi eleito o Treinador do Ano da China após levar o clube à final da Taça.

Feirense triunfa no terreno do Torreense com golo nos últimos instantes: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Feirense derrotou o Torreense por 3-2, em jogo da jornada 14 da Segunda Liga. Eis os resultados do dia da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa antevê o Sporting x AVS SAD: «Admito que não é o adversário ideal»

João Pedro Sousa fez a antevisão do Sporting x AVS SAD, da Primeira Liga. O técnico admitiu que enfrentar os leões não é ideal, nesta altura.

Óscar vai rescindir contrato com o São Paulo e terminar a carreira

Óscar decidiu terminar a carreira no futebol e rescindir contrato com o São Paulo, após ser diagnosticado com síncope vasovagal.

Golo de Gonçalo Guedes não evita nova derrota da Real Sociedad frente ao Girona

A Real Sociedad foi derrotada pelo Girona por 2-1, no jogo de abertura da 16.ª jornada da La Liga. Gonçalo Guedes foi o autor do único golo do clube de San Sebástian.