Benfica abandona negociações por Mohamed Amoura e define novo setor a reforçar

- Advertisement -

O Benfica desistiu da contratação de Mohamed Amoura e procura agora reforçar a posição do meio-campo.

Apesar de o Benfica ter retomado as negociações por Mohamed Amoura nesta quinta-feira, o negócio parece estar prestes a cair. Segundo o jornal A Bola, a transferência de Kerem Akturkoglu para o Fenerbahçe está cada vez mais distante. Assim sendo, os encarnados não consideram prioritária a contratação de um extremo neste momento e estão concentrados agora em reforçar o meio-campo.

A mesma fonte adianta que o clube da Luz procura um médio ofensivo e poderá avançar com uma proposta por um jogador nos próximos dias.

Até ao momento, o Benfica já gastou 78,1 milhões de euros neste mercado de transferências de verão, somente atrás de FC Porto (88,6 milhões de euros) no que diz respeito ao panorama nacional (dados do Transfermarkt).

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Uma dura luta pela subida | Belenenses 3-2 Varzim

Belenenses e Varzim sabiam que qualquer resultado que não a vitória poderia ser um obstáculo ao sonho da subida

Bruno Fernandes faz história e bate recorde de David Beckham

Bruno Fernandes bateu o recorde de assistências de David Beckham numa só época pelo Manchester United. O médio português chegou aos 16 passes para golo na vitória frente ao Aston Villa.

Nuno Espírito Santo: «Estou orgulhoso de ver os meus jogadores a sofrer»

Nuno Espírito Santo reagiu ao empate do West Ham com o Manchester City. O português referiu que está contente com o sofrimento da sua equipa.

Pep Guardiola ainda acredita no título: «Ainda não acabou»

Pep Guardiola reagiu ao empate frente ao West Ham e referiu que ainda acredita no título. O espanhol admite problemas de consistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca não vai além do empate frente ao Le Havre

O Lyon de Paulo Fonseca empatou a zero na visita ao Le Havre, que terminou com dez jogadores após a expulsão de Zagadou. O lesionado Afonso Moreira foi baixa na equipa gaulesa.

Liverpool empata frente ao Tottenham e Igor Tudor está com o futuro indefinido

O Liverpool e o Tottenham empataram a uma bola durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

Erling Haaland informou a direção do Manchester City sobre a data em que quer abandonar o clube

Erling Haaland é um dos craques do Manchester City, mas pode deixar o emblema inglês no mercado de verão de 2027.