Benfica acorda empréstimo de Rafael Obrador com opção de compra de 10 milhões de euros e só o Real Madrid pode travar o negócio

- Advertisement -

O Benfica e o Torino chegaram a acordo para o empréstimo de Rafael Obrador. Cedência contemplará opção de compra de 10 milhões de euros.

Rafael Obrador está a caminho do Torino. Os dois clubes chegaram a acordo para um empréstimo com opção de compra que, de acordo com o jornal Record, está avaliada em 10 milhões de euros, o dobro do valor pago pelo Benfica no verão pelo jogador.

O negócio só ainda não é encarado como fechado porque o Real Madrid tem uma palavra a dizer. Segundo Fabrizio Romano, os merengues têm uma cláusula que permite igualar a proposta do Torino e ainda não se pronunciaram. Ainda assim, face à improbabilidade do clube espanhol querer recuperar o lateral, este é apenas um formalismo burocrático.

Rafael Obrador chegou ao Benfica no verão e, pela equipa principal, fez apenas um jogo. Desde que José Mourinho chegou que o lateral de 21 anos não somou qualquer minuto na equipa A, tendo ido por uma ocasião à equipa B.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

Árbitro apita para o intervalo do Azerbaijão x Portugal antes dos 45′

Portugal está na Europa de Leste a enfrentar o Azerbaijão, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

Atenção, Sporting: UEFA divulga datas para as meias-finais da Champions League

O Sporting está nos quartos de final da Champions League, onde vai enfrentar o Arsenal, emblema que tem Viktor Gyokeres no seu plantel.

Ex-FC Porto alimenta nova oportunidade no Sevilha

Fábio Cardoso vai ser orientado pelo segundo treinador em Sevilha e pode somar minutos até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto divulga convocadas de Portugal na segunda-feira

Francisco Neto vai anunciar, esta segunda-feira, a convocatória de Portugal para os jogos de qualificação frente à Letónia e à Eslováquia.

Roy Hodgson assume comando técnico do Bristol City aos 78 anos de idade

O Bristol City anunciou a contratação de Roy Hodgson. O experiente treinador inglês foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.

Famalicão: defesa associado a uma mudança para a Ligue 1

Ibrahima Ba está a ser associado ao Rennes. O defesa central pertence aos quadros do Famalicão desde 2024/25.