📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica anuncia contratação de Gonçalo Sobral para a baliza

- Advertisement -

Gonçalo Sobral é reforço do Benfica. O jovem guarda-redes de 18 anos foi contratado, após ter feito toda a carreira no Bordéus.

O Benfica anunciou a contratação de Gonçalo Sobral. O guarda-redes de 18 anos estava no Bordéus foi anunciado pelas águias, num contrato cuja duração não foi revelada pelas águias:

«Esta temporada será para me integrar no Benfica Campus, e conhecer toda a gente. Sei que tenho muito para trabalhar e quando tiver oportunidade, vou estar pronto. Vim para desenvolver ao máximo o meu nível», afirmou.

Gonçalo Sobral, que tem dupla nacionalidade, portuguesa e francesa, vai integrar as camadas jovens do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli destaca médio do FC Porto: «Tem trabalhado muito dentro e fora de campo»

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

Fenerbahçe tem ex-Sporting debaixo de olho para reforçar a defesa

O Fenerbahçe quer reforçar a defesa no mercado de inverno e tem Merih Demiral como alvo. O defesa turco, de 27 anos, está avaliado em 13 milhões de euros.

Francesco Farioli e o Moreirense x FC Porto: «Ganharam os quatro jogos em casa, é um jogo que vai exigir muito de nós»

Francesco Farioli projetou o Moreirense x FC Porto, referente à 9.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para esta segunda-feira, às 20h15.

João Noronha Lopes não abdica da segunda volta e vai disputar ato eleitoral frente a Rui Costa

João Noronha Lopes pretende avançar para a segunda volta das eleições do Benfica e concorrer diante de Rui Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Benfica: Luís Filipe Vieira surpreende na Covilhã e fica à frente de João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira ficou à frente de João Noronha Lopes na secção de votos da Covilhã. As eleições do Benfica contaram com a participação de 85 422 sócios.

Liverpool atento a duas estrelas da Premier League

O Liverpool está a avaliar a contratação de Anthony Gordon, do Newcastle, e Antoine Semenyo, do Bournemouth. Ambos os avançados têm impressionado os olheiros do campeão inglês.

João Noronha Lopes e o cenário de desistência: tudo depende dos resultados

Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios. João Noronha Lopes pode não participar na segunda volta.