Benfica anuncia contratação de Leon Zietek

- Advertisement -

O Benfica anunciou a contratação de Leon Zietek. O defesa-central de 18 anos chega por empréstimo do Estrela da Amadora para reforçar as camadas jovens dos encarnados.

O Benfica anunciou a contratação de Leon Zietek. O defesa-central polaco de 18 anos chega por empréstimo do Estrela da Amadora até ao final da presente época. Leon Zietek mostrou-se entusiasmado com o novo desafio:

«Sinto-me muito feliz. Isto é um sonho tornado realidade para qualquer miúdo, assinar por um clube como este. Mal posso esperar para começar a jogar», afirmou.

Na presente época, Leon Zietek participou em dez jogos pelos juniores do Estrela da Amadora, divididos entre Liga Revelação e Campeonato Distrital de Juniores de Lisboa. Somando na época anterior 2024/2025, 16 jogos pelos Juniores do conjunto tricolor.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.