Benfica apresenta Bruno Lage nesta tarde

- Advertisement -

O Benfica vai apresentar Bruno Lage nesta quinta-feira. O novo técnico dos encarnados vai ser oficializado às 18h30, no Centro de Estágios do Seixal.

Bruno Lage vai ser apresentado aos adeptos do Benfica nesta quinta-feira. O novo treinador das águias vai ser oficializado no Centro de Estágios do Seixal, às 18h30, numa conferência de imprensa que será também liderada por Rui Costa.

O presidente do Benfica vai dar mais pormenores sobre a contratação do técnico de Setúbal, que vai assinar contrato de duas temporadas com o clube encarnado e suceder a Roger Schmidt.

É o regresso de Bruno Lage ao Benfica, depois de ter saído do clube em 2020. Entre a primeira e a segunda experiência passou também pelo Wolverhampton e Botafogo.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.

Pep Guardiola confirma interesse do Manchester City em renovar com médio: «Sei o que o clube quer»

Pep Guardiola confirmou, em conferência de imprensa, o interesse do Manchester City em renovar o contrato de Rodri.

Arbitragem do Sporting x Santa Clara foi tema de conversa na Imprensa Espanhola: «Em plena luta pelo título da Liga Portuguesa»

O jornal espanhol AS, publicou uma imagem do lance polémico sobre Ricardo Mangas e destacou a reação dos rivais Benfica e FC Porto.

A última derrota do Benfica na Primeira Liga aconteceu há mais de um ano

A última receção ao Casa Pia trouxe más memórias ao Benfica. Foi em Rio Maior que as águias perderam a última vez para a Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Sair a Jogar #19 – Análise ao playoff de acesso ao Mundial 2026

A atualidade do Futebol Internacional passa também pelo Sair a Jogar. O teu podcast que conta sempre com temáticas ligadas a tudo o que se passa fora de portas. Nesta semana analisa os resultados dos playoffs de acesso ao Mundial 2026 e inclui uma breve análise ao Congo, um dos adversários da seleção portuguesa.

Futuro de Bruno Fernandes incerto: Direção do Manchester United dividida

Direção do Manchester United dividida entre segurar Bruno Fernandes por ser demasiado importante ou aproveitar o momento para lucrar com a venda.

José Mourinho falou do futuro de Daniel Banjaqui e deixou garantia sobre António Silva e Tomás Araújo: «Gostava que ficassem os dois»

José Mourinho fez a antevisão ao Casa Pia x Benfica e falou da renovação de Daniel Banjaqui e do futuro de António Silva e de Tomás Araújo.