📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica atualiza em tempo real: Como estão os resultados das eleições?

- Advertisement -

O Benfica atualizou os resultados das eleições no site oficial. Ainda só foram apuradas 74 das 108 secções de voto.

O Benfica atualizou os resultados das eleições até ao momento e Rui Costa lidera com 44,80%, com um total de 380.761 (17.519 votantes). Em segundo lugar, aparece João Noronha Lopes (27,28%), com 231.860 votos (21.510 votantes). Ainda só foram apuradas 74 de 108 secções de voto nestas eleições presidenciais do Benfica.

À data da publicação, Luís Filipe Vieira está em 3.º lugar com 14,46%: 122.859 votos (6202). João Diogo Manteigas encontra-se com 11,25%, Martim Mayer leva 2,02%, enquanto Cristóvão Carvalho segue em último com 0,18%.

Cristóvão Carvalho, João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Luís Filipe Vieira, Martim Mayer e Rui Costa concorreram à presidência do Benfica. 85.422 sócios encarnados exerceram o seu direito de voto, números recorde mundialmente.

Eis os resultados até ao momento:

  1. Rui Costa: 44,80%
  2. Noronha Lopes: 27,28%
  3. Luís Filipe Vieira: 14,46%
  4. João Diogo Manteigas: 11,25%
  5. Martim Mayer: 2,02%
  6. Cristóvão Carvalho: 0,18%
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Maxi Araújo tem interessado na Serie A

Maxi Araújo é alvo do Nápoles para os próximos mercados de transferências. O jogador tem-se destacado ao serviço do Sporting.

Entre dinâmicas ofensivas e fragilidades defensivas: um olhar tático sobre Portugal e a preparação para o Mundial 2026

Um olhar tático aos jogos de Portugal com Irlanda e Arménia e aos aspetos que Roberto Martínez deve afinar com vista ao Mundial 2026.

Sporting vai contar com ponta de lança da formação no jogo frente ao Marinhense

Rui Borges vai apostar num jovem da formação do Sporting para a frente de ataque na partida contra o Marinhense.

Josh Allen marca 6 touchdowns no triunfo dos Bills e Broncos vencem no terreno dos Chiefs: eis os resultados da semana 11 da NFL

Na 11.ª semana da NFL, Josh Allen conduziu os Bills à vitória frente aos Buccaneers e os Broncos venceram no terreno dos Chiefs.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli com razões para sorrir no treino do FC Porto

O FC Porto já treinou durante esta segunda-feira. Borja Sainz e Luuk de Jong evoluíram para treino integrado condicionado.

5 momentos de Portugal na qualificação para o Mundial 2026

Portugal está apurado para o Mundial 2026, após uma caminhada bastante polémica e difícil, em grande parte por culpa própria.

Tiago Gabriel desperta agora interesse na Premier League

Tiago Gabriel, defesa português de 20 anos, entra na lista do Brentford e continua a ser seguido de perto pela Juventus e Inter Milão.