Benfica avança por atleta que já venceu três Bolas de Ouro

O Benfica está muito interessado em contratar Ferrão, uma das grandes estrelas do futsal mundial. Representa o Barcelona.

O Benfica é uma das equipas que quer fechar com Ferrão na próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo Relevo, que garante igualmente que o emblema da Luz está a falar com André Coelho, para que o craque regresse a Portugal.

Ferrão é um dos grandes nomes de futsal mundial, sendo que representa o Barcelona, aos 33 anos de idade. O atleta encontra-se a recuperar de uma lesão no tornozelo esquerdo. O pivot ainda não disputou nenhuma partida em 2023/24.

O jogador conquistou três vezes a Bola de Ouro (2019, 2020 e 2021). Conta com ofertas de vários países, como a Rússia, o Brasil e a Arábia Saudita. Ferrão não tem interesse em renovar contrato com o Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Sporting Renan Ribeiro está em vias de regressar à Primeira Liga

Renan Ribeiro está muito próximo de representar o Estrela da Amadora. O guardião de 35 anos representou o Sporting e o Estoril Praia.

Braga confirma saída de Matheus Magalhães para o Estrela Vermelha e divulga valor da transferência

Matheus Magalhães já não é guarda-redes do Braga. O guardião brasileiro foi transferido em definitivo para o Estrela Vermelha.

Rui Vitória recorda Benfica e fala do projeto no Panathinaikos: «Tendo ganho 11 títulos na minha carreira, sei muito bem o que a equipa...

Rui Vitória falou sobre a sua carreira enquanto treinador principal. O técnico falou do Benfica e da experiência no Panathinaikos.

Já é conhecido o clube que ocupará a vaga do Lyon na próxima Ligue 1

O Reims ocupará a vaga do Lyon. Emblema viu confirmada decisão de descida à Ligue 2 na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

A campanha histórica de Portugal no Eurobasket Feminino

Portugal já foi eliminado do Eurobasket feminino, mas a campanha das linces foi histórica. A seleção portuguesa fez a estreia absoluta no Europeu feminino de basquetebol e conquistou uma vitória

Benfica: Uma Crise de Identidade

O legado que Rui Costa deixa no Benfica é este: uma crise de identidade. O clube do povo aburguesou-se, vive com a soberba típica de um novo rico e esquece-se de onde vem, muito menos sabe para onde vai.

Andreia Norton avalia temporada do Benfica: «Foi boa, mas não tão boa como a anterior»

Andreia Norton concedeu uma entrevista ao Bola na Rede. A média portuguesa falou do Benfica, da seleção e do seu perfil como jogadora.