📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica B empata com Leixões com Tomás Araújo e Rafael Obrador a titulares: Eis todos os resultados da Segunda Liga

- Advertisement -

O Benfica B empatou 1-1 com o Leixões na segunda jornada da Segunda Liga. Tomás Araújo e Rafael Obrador foram titulares.

O Benfica B soma o mesmo resultado do que na primeira jornada: 1-1. Depois de empatar fora de casa com o GD Chaves, as águias receberam o Leixões e desfecho foi igual. Tomás Araújo regressou de lesão e foi titular. Rafael Obrador também começou de início e inclusive fez a assistência.

Aos 24 minutos, Werton marcou o primeiro golo da partida e colocou assim o Leixões a vencer. Já na segunda parte, Rafael Obrador assistiu Gonçalo Oliveira para o golo do Benfica B. Terminou assim a partida.

Quanto à classificação, o Leixões encontra-se em 4.º lugar com 4 pontos, enquanto o Benfica B está de momento no 11.º posto com metade dos pontos.

Eis todos os resultados do dia da Segunda Liga:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.

Leonardo Jardim deixa futuro em aberto no Cruzeiro: «Penso se vale a pena continuar»

O Cruzeiro voltou a perder pontos frente ao Juventude e levou Leonardo Jardim a admitir que vai repensar se fica ou não no clube, apesar de ter contrato até dezembro de 2026.

Thomas Muller confirma continuidade na MLS na próxima época: «A todo o gás»

Thomas Muller garante que vai manter-se no Vancouver Whitecaps e prepara-se agora para os quartos de final dos play-offs frente ao LAFC.

Filipe Moreira anunciado como novo treinador do AC Malveira

Filipe Moreira deixa o Samora Correia para assumir o comando técnico do AC Malveira, atual líder da Série D do Campeonato de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela titular para o FC Porto x Sintrense e admite: «Temos que estudar as possibilidades de tirar o máximo partido de todos»

Francesco Farioli realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o FC Porto e o Sintrense para a Taça de Portugal.

Rui Borges confirma ausência de peso frente ao Marinhense: «Vem aí uma sequência complicada»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges sobre o mercado de janeiro: «É enganoso»

Rui Borges realizou esta sexta-feira a antevisão da partida entre o Sporting e o Marinhense, válida pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.