Benfica brinca com o reencontro entre Nico Otamendi e Richard Ríos após confusão: «Vamos ver quem é o mais velho agora»

- Advertisement -

Nico Otamendi e Richard Ríos tiveram um desentendimento num jogo entre a Argentina e a Colômbia. Benfica brinca com a situação.

Richard Ríos é o mais recente reforço do Benfica e Nico Otamendi é o capitão. Num jogo entre as suas seleções, os jogadores tiveram um pequeno desentendimento e o clube encarnado decidiu fazer uma brincadeira com a situação nas redes sociais.

No início do vídeo, Gianluca Prestianni aparece para chamar Richard Ríos e apresentar o colombiano a um «amigo». Logo a seguir, Nico Otamendi está de luvas de boxe e atira, entre suspense da música, as seguintes palavras: «Vamos ver mano quem é o mais velho agora».

No final do vídeo, Richard Ríos e Nico Otamendi saem abraçados e o colombiano diz: «Capitão, estamos juntos pelo Benfica». «Vamos juntos», finaliza o argentino.

Eis o vídeo:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges explica caso Morten Hjulmand e admite: «Faltou inspiração»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Luis Suárez foi novamente o homem do jogo: «A minha esposa está a encontrar mais espaço para prémios»

Luis Suárez analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

José Gomes e derrota do CD Nacional: «Podemos estar orgulhosos. Fizemos um jogaço»

José Gomes analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição vence Mário Silva na Arábia Saudita: eis os resultados do dia

O Al Ittihad venceu o Al Najma por 1-0 na jornada 20 da Liga da Arábia Saudita. Houve assim duelo entre Sérgio Conceição e Mário Silva.

Galatasaray goleia na Liga da Turquia: eis os resultados do dia

O Galatasaray goleou em casa o Kayserispor por 4-0 na jornada 20 da Liga da Turquia. Fica com os resultados do dia.

Inter Milão continua a vencer e reforça liderança da Serie A

O Inter Milão venceu fora de casa o Cremonese por 2-0 na jornada 23 da Serie A. Nerazzurri aumenta série de triunfos em Itália.