📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica com grande novidade nos convocados para o Nacional da Madeira

- Advertisement -

O Benfica e o Nacional da Madeira vão retomar o jogo da oitava jornada da Primeira Liga durante a tarde de quinta-feira.

O Benfica já viajou para a Madeira, onde vai enfrentar o Nacional da Madeira, de maneira a completar o desafio relativo à oitava jornada da Primeira Liga (que está novamente em risco devido ao nevoeiro).

Bruno Lage decidiu surpreender na convocatória e incluir um jovem na mesma: Arnas Voitinovicius. O guarda-redes lituano tem apenas 18 aos e chegou à Luz no verão de 2023. Na presente temporada soma seis jogos pelos juniores e 14 desafios pelos Sub-23. Ainda assim, a titularidade de Anatoliy Trubin não estará em risco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Campos eleito treinador do mês na Hungria

O treinador português Nuno Campos venceu o prémio de treinador do mês. O ZTE está numa sequência de três vitórias consecutivas.

Uma rivalidade com 80 páginas | Atlético 1-2 Belenenses

Atlético e Belenenses reencontraram-se no domingo, pelas 11 horas da manhã, para escreverem mais um capítulo numa história com já 80 páginas.

Camarões revelam convocatória para a CAN 2025 e há uma grande ausência

A seleção dos Camarões já revelou a lista final para a CAN 2025. André Onana é a grande baixa nos eleitos.

Benfica prepara-se para atacar 3 reforços em janeiro e já há 2 nomes definidos

O Benfica quer reforçar o plantel no mercado de janeiro e dar mais opções a José Mourinho. Dois extremos e ponta de lança vistos como prioridade.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025

Rafik Guitane está convocado para a CAN 2025. O avançado internacional argelino foi incluído na lista final da prova africana.

Ajax prepara reembolso para mais de mil adeptos depois da pirotecnia interromper o jogo contra o Groningen

O Ajax x Groningen foi interrompido devido ao arremesso de engenhos pirotécnicos. Adeptos visitantes vão ser reembolsados.

Antigo avançado do Ajax ataca adeptos depois da pirotecnia lançada: «Quase que são precisos militares»

Marco van Basten comentou os momentos protagonizados pelos adeptos no Ajax x Groningen. O antigo avançado pediu mesmo intervenção militar.