Benfica com grande novidade nos convocados para o Nacional da Madeira

O Benfica e o Nacional da Madeira vão retomar o jogo da oitava jornada da Primeira Liga durante a tarde de quinta-feira.

O Benfica já viajou para a Madeira, onde vai enfrentar o Nacional da Madeira, de maneira a completar o desafio relativo à oitava jornada da Primeira Liga (que está novamente em risco devido ao nevoeiro).

Bruno Lage decidiu surpreender na convocatória e incluir um jovem na mesma: Arnas Voitinovicius. O guarda-redes lituano tem apenas 18 aos e chegou à Luz no verão de 2023. Na presente temporada soma seis jogos pelos juniores e 14 desafios pelos Sub-23. Ainda assim, a titularidade de Anatoliy Trubin não estará em risco.

Subscreve!

Artigos Populares

Deivison Souza é reforço do Nacional da Madeira

Deivison Souza deixou o Hope Internacional do Brasil e assinou um contrato válido com o Nacional da Madeira até 2030.

Oficial: Estoril Praia garante avançado jamaicano do Arsenal

O Estoril Praia anunciou a contratação de Khayon Edwards. O avançado jamaicano deixou a formação do Arsenal e assinou com os estorilistas.

Mohamed Salah reage à morte de Diogo Jota: «Nunca pensei que existisse algo que me fizesse ter medo de voltar ao Liverpool»

Mohamed Salah prestou uma homenagem a Diogo Jota. O avançado egípcio deixou uma mensagem nas redes sociais.

Fisioterapeuta explica operação que levou à viagem de Diogo Jota

Diogo Jota e André Silva faleceram na última quinta-feira num acidente de viação, que ocorreu perto de Zamora.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Jesus revela: «Quero trabalhar no Benfica e um dia mesmo poder concorrer à presidência»

Afonso Jesus admitiu que se quer candidatar à liderança do Benfica. O jogador representa a equipa de futsal do emblema da Luz.

Benfica planeia renovação de jogador da equipa principal

O Benfica está interessado em renovar o contrato de Samuel Soares. O guarda-redes tem um vínculo válido até 2027.

Sporting negoceia a renovação de 2 jovens

O Sporting encontra-se a negociar a renovação dos contratos de Diogo Travassos e de Rodrigo Dias.